9 de julho de 2018

SITUAÇÕES INUSITADAS NA HORA DA TRANSA

Quem transa? Eu confesso que faz tempo que não transo (não precisam ter compaixão), porém hoje o assunto são de situações inusitadas que qualquer um pode passar na hora da transa, quem nunca passou não se ache melhor, pois alguma hora vai passar.

Escapar um pum: Na hora da empolgação surgir o sonoro aviso natural do ânus é algo que pode quebrar o clima, mas se o cheiro não for forte eu sugiro rir para aliviar a tensão que ocorreu logo após do ato, mas se o perfume não der para suportar sugiro que não rir, se preocupar se tem algo de estragado.

Errar o nome: Errar ou trocar o nome da pessoa que está tendo um contato íntimo é uma situação que pode ser visto com infidelidade, mas antes de questionar se a pessoa esta tem traindo, sugiro que tente ver se não foi força do hábito da pessoa porém com cautela, sinceridade e sem querer brigar.

Dormir durante o sexo: Se a pessoa dormir durante o sexo, pode ser que ela bebeu demais ou estava estressada pelo dia cansativo que teve, eu sugiro que conversem depois do ocorrido para tentar entender o que houve para a pessoa dormir, mas não briguem para querer provar que a pessoa dormiu porque esta desinteressada ou que o sexo não esta sendo satisfatório.

Estas foram as situações inusitadas que qualquer um pode passar, eu vou confessar de novo, eu já soltei um pum durante a transa, porém eu segui o que eu sugeri para vocês, ri da situação, pois eu sinto que não podemos ficar levando nada a sério, nem mesmo um pum. Agora é com vocês, me digam nos comentários quais as situações que ocorreram com vocês na hora da transa, também me digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog.

2 comentários:

  1. Um dia eu estava fazendo sexo oral em um namorado e o sujeito soltou um pum.Foi uma situação constrangedora porque o cheiro tomou conta do ambiente.Outra situação constrangedora aconteceu com outro namorado,estavamos no motel e entramos no banheiro para tomar um relaxante banho antes do love,meu namorado sentou-se no vaso sanitário e deu uma super cagada,eu estava debaixo do chuveiro e a visão daquilo e o cheiro desagradável acabou com meu tesão na hora.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o assunto. Essa de soltar o pum é bem engraçada mesmo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir