16 de julho de 2018

FRASES QUE NÃO SE DEVE DIZER NA HORA DA TRANSA

Sim, hoje irei compartilhar com vocês algumas das frases que não são boas para ser ditas na hora da transa, eu desta vez não fui protagonista de ter dito alguma dessas.

"Meu(minha) ex adorava essa posição": Falar sobre o(a) ex em um momento tão íntimo só mostra insensibilidade e sem noção;

"Quem vai pagar a conta do motel?": Além de inconveniente e constrangedor, esse tipo de comentário tende a passar a impressão de que você não está muito disposto(a) e só está ali, porque aparentemente não precisa gastar nada (ou quase nada) com a situação;

"Faça isso e que eu depois eu faço aquilo": Fazer chantagens não é bom, pois sexo não é jogo de fazer para ganhar outra coisa;

"Foi muito melhor que eu esperava": Isso demonstra sinal que você já tinha criado uma expectativa e então com certeza isso pode fazer que a pessoa com quem transou se sinta obrigado(a) a sempre se superar;

"...": Ficar em silêncio, pode ser sinal que a pessoa não está sendo boa na transa; 

"Já acabou?": Questionar se acabou é falta de entendimento se a pessoa que está com você e isso pode ser uma situação muito chata;

Nenhum comentário:

Postar um comentário