30 de julho de 2018

DICAS PARA FREQUENTAR UM MOTEL

Quem já frequentou ou frequenta motel? Eu já frequentei uma vez, porém na época não tinha nenhuma destas dicas que irei compartilhar com vocês, não precisa ter vergonha de ir até o motel, pois lá pode ser uma das melhores alternativas para fazer sexo com mais privacidade e quem sabe mais romântica. Sigam estas dicas e aproveitem a diversão.

Pesquisar boas opções de motéis: Para desfrutar de uma noite intensa de prazer, a primeira dica para ir ao motel é considerar o lugar escolhido levando em conta critérios como higiene, o local deve ter uma boa higienização dos lençóis e fronhas brancos, toalhas devidamente fechadas, entre outros cuidados. Pesquise por indicações na internet e veja o que as pessoas estão dizendo.

Levar o documento: Mesmo que em algumas cidades nos motéis não seja obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG, CNH ou outro documento com foto), pois nunca se sabe quando será necessário provar que se tem mais de 18 anos de idade.

Levar bastante camisinhas: É importante levar um bom tanto de camisinhas, pois pode ser que queiram fazer algumas novas técnicas e repetir a dose para aproveitar o local, levar de casa as camisinhas também é bom pelo motivo econômico, pois as camisinhas geralmente custam mais caro em motéis. 

O consumo do frigobar será cobrado a parte: Outra das importantes dicas para ir ao motel é saber que o que existe dentro do frigobar e até mesmo nos criados e cômodas não está incluso no valor pago pela suíte. Apesar de parecer algo bastante óbvio, porém não tem nada explícito dizendo isso.

Dividir a conta: A última dica para quem vai pela primeira vez no motel ou até mesmo pela vigésima vez, é legal rachar a conta do motel com o(a) parceiro(a), afinal os dois se divertiram e os dois tiveram bons momentos, nada mais justo do que dividirem a conta.

2 comentários:

  1. Esqueceu do fundamental: Levar parceiro ou parceira, ihihhihihhi

    ResponderExcluir
  2. Só faltou uma coisita: Procurar um com suíte temática, de preferência BDSM... kkkk Isso para mim.

    ResponderExcluir