2 de julho de 2018

RESPONDENDO DÚVIDAS SOBRE MASTURBAÇÃO FEMININA

Hoje eu decidi responder algumas dúvidas sobre masturbação feminina, encontrei estas dúvidas em alguns sites que visito para fins de entretenimento pessoal e pesquisas para conteúdo para este blog, as dúvidas são de vários sites que visito, eu esqueci de anotar o site para creditar aqui, mas quero recomendar aos meus leitores que acessem sites sobre sexo também para pesquisas pessoais além do entretenimento.

Para a mulher qual é o efeito da masturbação na vida?
A masturbação pode ajudar na autoestima da mulher, pois ela se conhecendo saberá aonde gosta de ser tocada e qual a intensidade que mais lhe agrada.

A masturbação provoca algum problema físico?
Muito pelo contrário, a prática pode até ajudar a fortalecer os músculos da vagina.

A masturbação faz mal a saúde?
Não, aliás, alguns estudos sugerem até que mulheres que se masturbam são menos suscetíveis a doenças cardíacas e diabetes tipo 2.

Mulher que é casada quando se masturba é sinal que está traindo?
Não, por mais que a mulher se toque imaginando cenas erótica com outros homens, isso não significa infidelidade, já que faz parte apenas de uma fantasia.

Quem gostou destas dúvidas sanadas, quem tiver dúvida sobre qualquer assunto que envolva sexo, podem deixar nos comentários que eu vou adorar ajudar a sanar as dúvidas de vocês, quero que saibam que eu não sou nenhum especialista em sexo como a Laura Müller, mas farei de tudo para não ficar nada confuso na cabeça de vocês.

Um comentário:

  1. Curto muito uma masturbação feminina. Principalmente quando feita presencialmente a dois. É algo que pode apimentar muito a vida de pessoas que têm um relacionamento.

    ResponderExcluir