23 de julho de 2018

OS MITOS QUE NÃO DEVEMOS ACREDITAR

Existe alguns mitos que ouvimos e acreditamos por falta de instrução, por isso que é bom procurar saber melhor antes de acreditar, no post de hoje vou contar alguns mitos que são tudo mentira.

Masturbação causa espinha: O ato de se masturbar não tem nenhuma ligação com a formação de espinhas, porém a formação de espinhas é o aumento repentino na produção de hormônios.

Sangue na primeira vez da mulher: O sangramento nem sempre acontece na primeira vez da mulher, pois o hímen que é uma membrana pode ser elástico e não ter rompido, porém mesmo ele sendo rompido pode ocorrer que não sangre. A mulher não precisa ter o hímen rompido para deixar de ser virgem.

Quadris largos após a primeira vez da mulher: Os quadris não ficam largos após a primeira vez da mulher, pois o sexo não tem nada haver com o ato dos quadris ficarem largos.

Sexo anal causa hemorroidas: O ato de fazer sexo anal não provoca hemorroidas, porém pode agravar o caso. Hemorroida é uma dilatação exagerada dos vasos sanguíneos do ânus, que pode ser causada por mau hábito alimentar que resseca as fezes e dificultam a evacuação.

Tamanho do pé é proporcional ao tamanho do pênis: O tamanho do pênis não tem nenhuma relação com nenhuma outra parte do corpo, porém um estudo em 2002, feito pela University College London (Inglaterra) mediu pés e pênis de 104 voluntários e concluiu que eles não são proporcionais.

Estes foram alguns dos mitos que não devemos acreditar, tem outros que posso procurar me instruir, depois vir aqui e compartilhar com vocês, vocês também podem compartilhar com os outros leitores alguns dos mitos que vocês conhecem aqui nos comentários. Uma boa semana para todos.

6 comentários:

  1. Curiosidades interessantes e que quebraram muitos tabus.
    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram


    Estamos em hiatus, mas não deixaremos de acompanhar o seu blog. Voltaremos no dia 9 de agosto.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Achei o POST muito interessante. Mtos jovens têm medo da masturbação por achar que causa espinhas. Outros, por sua vez, ficam medindo o pênis no pé achando que tem que ser do mesmo tamanho e se não é (o que é claro) acabam achando que tem algo de errado. Bjs AC

    ResponderExcluir
  3. OláArthur, ótimo esclarecimento sobre esses tabus antigos que muitos ainda acreditam, oportuna postagem!
    Agradecida pela visita ao meu blog!
    Abraços!@
    Linkei seu blog;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diná, o que vc está fazendo
      aqui, criança? Não leu o
      aviso na porta, não, é?

      Beijos, gente. Beijos, Diná.



      .

      Excluir
  4. Cara, tudo é novidade para mim,
    só o tamanho do pé com relação
    ao pênis é que eu acho que está
    certo, até porque o jumento tem
    pé pequeno.

    Um abração e, saudades do amigo.


    .

    ResponderExcluir