27 de maio de 2024

UMA MANHÃ DE SURPRESAS E CONSEQUÊNCIAS

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Meu nome é Pedro, tenho 28 anos e sou um cara comum, com uma vida normal, tenho uma namorada chamada Bianca, no entanto a minha vida de repente se tornou muito menos normal depois daquela manhã na república estudantil da minha namorada. O que vou contar vai parecer invenção, mas ocorreu mesmo de verdade.

Era uma manhã de sábado e eu tinha ido dormir com a minha namorada, foi quando entrei na sala de estar, fui surpreendido ao encontrar as amigas da república da minha namorada (Ana, Júlia e Mariana), elas estavam sentadas à mesa, todas com expressões perplexas.

Ana, tentou conter o desejo, enquanto Júlia, manteve um olhar de incredulidade e Mariana, a mais reservada das amigas, manteve um olhar tímido sobre mim. Enquanto eu tentava desesperadamente encontrar uma maneira de explicar minha situação, meu coração martelava no peito, e eu sabia que esta seria uma história difícil de esquecer, pois eu estava nu na frente delas, enquanto eu procurava uma explicação plausível para a minha mudez, Ana soltou um elogio inesperado, aumentando a minha confusão.

“Uau, Pedro, não fazia ideia de que você tem um físico tão… impressionante”, disse ela com um sorriso travesso, me fazendo corar.

Eu então pensei em voltar para o quarto, quando Júlia interveio com um tom de humor: “Tenho que admitir que a Ana está certa e que a Bianca acertou na vida.” Nisso Mariana timidamente disse: “Concordo…”

Enquanto eu recebia elogios com pitadas de constrangimentos, Ana se levantou, se aproximou de mim, pude sentir seu hálito quente no meu ouvido enquanto ela sussurrava e apertava a minha bunda: “Fica tranquilo, estamos gostando da vista.”
Senti um arrepio percorrer meu corpo diante de sua provocação, meu rosto corava, porém meu pau deu um sinal de querer ficar duro, vendo isso Ana sugeriu que eu poderia fazer o mesmo com elas, o que eu fiz com a minha namorada na noite anterior.

Com uma mistura de surpresa e perplexidade, absorvi as palavras de Ana, engoli em seco e respondi: “Meninas, eu… eu realmente não sei o que dizer. Isso é… isso é tão errado.”
Júlia se levanta dizendo que não tem nada demais, eu dar um pouquinho do que a Bianca tem de sobra, essa ousadia dela me deixou sem reação, ela se aproximou, se ajoelhou colocando o meu pau na boca, eu queria interromper aquilo, mas os lábios e língua dela fizeram o meu pau de refém.

Ana começou a despir-se, deixando cair peça por peça de roupa, mantendo um olhar fixo e provocador, sua nudez se revelava exalando uma sensualidade, Júlia parou de me chupar e então Ana diz para eu fode-la ali mesmo, sem hesitação, eu me posicionei atrás dela que estava se posicionando de quatro no chão, seu corpo nu estava me convidando para um território desconhecido, Júlia também se desfez das roupas e deitou na frente da Ana lhe oferecendo a xana, que rapidamente foi atacada pela língua habilidosa de Ana, eu estava tão entretido no que estava fazendo quem nem percebi que a Mariana tinha se aproximado, até sentir as suas mãos delicadas acariciando o meu peito, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela sussurrou com uma voz suave e trêmula: “Eu… eu também quero a minha parte.”

Vi o desejo em seus olhos, beijei ela lhe agarrando os seios, entregando-me ao desejo do momento, foi então que eu senti que ia gozar, ouvi a porta do quarto da minha namorada abrir e ela sair, num misto de choque e desespero, percebi que a situação tinha saído completamente do controle, então comecei a gozar descontroladamente enchendo a xana da Ana com o meu gozo quente, vi a decepção nos olhos cheios de lágrimas de Bianca, após me ver naquela situação, senti o peso de quebrar a confiança que ela tinha em mim.

Procuro me explicar, mas Bianca me silencia com um olhar cortante e se vira saindo sem dizer uma palavra, deixando um vazio no ar, enquanto isso as meninas trocam olhares preocupados, percebendo a gravidade da situação, elas se vestem rapidamente, me deixando sozinho com os meus pensamentos e com as consequências das minhas ações.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário