31 de maio de 2024

CONSEQUÊNCIA FINAL: UM NOVO COMEÇO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Passaram-se alguns meses desde o término do meu namoro com a Bianca, e a vida seguiu seu curso, marcada por momentos de reflexão. Eu estava me adaptando à minha nova realidade, redescobrindo-me e buscando encontrar meu lugar neste mundo em constante transformação, porém em uma tarde, fui surpreendido por um convite inusitado. Bianca, Ana, Júlia e Mariana, as quatro mulheres que tinham um lugar especial em meu coração, pediram-me para encontrá-las para uma conversa importante. Intrigado e um pouco ansioso com o convite repentino, concordei em encontrá-las em um café local.

Ao nos reunirmos, senti a tensão no ar, como se algo significativo estivesse prestes a acontecer, as quatro mulheres olhavam para mim com uma mistura de nervosismo e determinação, seus olhares revelando segredos que ainda estavam por serem revelados.

"Bem, Pedro", começou Bianca, sua voz carregada de emoção contida. "Estamos aqui hoje porque precisamos conversar sobre algo muito importante."

Meu coração começou a bater mais rápido, meu instinto alerta para a seriedade do momento. O que poderia ser tão crucial para reunir todas elas?

"Eu sei que esta pode ser uma surpresa", continuou Ana, sua expressão séria. "Mas todas nós temos algo para lhe dizer."

Minha mente girava com especulações sobre o que poderia estar por vir. Seria sobre o término do namoro? Sobre as transas escondidas? Júlia tomou a palavra, seus olhos fixos em mim com uma intensidade penetrante. "Pedro, nós todas... estamos grávidas." O choque me atingiu como um raio, meu cérebro lutando para processar as palavras que acabara de ouvir. Grávidas? Todas elas?

O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, o peso da revelação pairando sobre nós como uma nuvem escura. Minha mente girava com perguntas sem resposta, meu coração acelerando com a magnitude do que estava por vir, e então, antes que eu pudesse recuperar o fôlego, Mariana falou, sua voz suave e firme. "Pedro, sabemos que esta é uma situação incomum, mas... gostaríamos de propor algo a você."

Uma proposta? Meus pensamentos giravam enquanto eu tentava entender o significado por trás de suas palavras. O que elas estavam sugerindo? Um relacionamento poliamoroso? Uma família compartilhada? O suspense pairava no ar, deixando-me tenso e ansioso pela resposta que estava por vir. O que quer que fosse, sabia que minha vida estava prestes a mudar para sempre.

Respirei fundo, buscando clareza em meio ao caos de pensamentos que invadia minha mente. Olhei para cada uma delas, vendo a seriedade e a expectativa em seus olhares.
"Pedro", continuou Mariana, sua voz suave, mas firme. "Nós todas compartilhamos algo único contigo, algo que nos uniu de maneira profunda e significativa. E agora, com a notícia de que estamos esperando um filho seu, queremos dar um novo passo juntas."

Minha mente deu voltas, tentando compreender a magnitude do que estava sendo proposto. Bianca tomou a palavra, sua expressão séria. "Pedro, entendemos que isso pode ser difícil de aceitar de imediato. Mas queremos que saiba que estamos dispostas a fazer isso funcionar. Queremos construir uma família juntas, de uma maneira única e especial."

O peso da decisão pairava sobre mim, meu coração dividido entre o desejo de explorar essa possibilidade e o medo do desconhecido. Seria possível compartilhar minha vida com quatro mulheres? Construir um lar e criar filhos juntos?

"Pedro", interveio Ana, sua voz suave. "Estamos dispostas a trabalhar juntas, a enfrentar os desafios que surgirão e a construir algo verdadeiramente especial. Se você estiver disposto a nos dar uma chance, prometemos fazer tudo ao nosso alcance para tornar isso um sucesso."

Olhei para elas, vendo a esperança em seus olhos. Eu sabia que essa decisão não seria fácil, que teríamos obstáculos a enfrentar e desafios a superar. Mas também sentia a profundidade do vínculo que compartilhamos, a conexão única que nos unia. Com um nó na garganta e o coração acelerado, eu sabia que essa era uma encruzilhada em minha vida. Uma escolha que mudaria meu futuro de maneiras que eu ainda não conseguia imaginar.

Aceitar aquela proposta era como dar um passo no desconhecido, mas algo dentro de mim dizia que era a escolha certa, eu olhei para cada uma delas, vendo a esperança em seus olhos, eu disse: "Sim, eu aceito."

Um suspiro coletivo de alívio encheu a sala, seguido por sorrisos radiantes que iluminaram o ambiente. Era como se um peso tivesse sido tirado de nossos ombros, e no lugar, uma sensação de liberdade tomou conta de nós, decidimos continuar a conversa na minha casa, chegando lá, sabíamos que estávamos embarcando em uma jornada única e significativa juntos, e estávamos determinados a celebrar esse momento de maneira especial.

À medida que a noite avançava, o clima tornou-se cada vez mais íntimo e sensual, o tesão pairava no ar e cada olhar trocado entre nós estava carregado de desejo e excitação, em um momento de espontaneidade e desejo mútuo, todos nós decidimos ficar pelados, deixando para trás qualquer receio, foi um momento de pura entrega, onde nos perdemos uns nos outros com muito desejo, cada toque, cada beijo, cada carícia era uma expressão do amor que compartilhamos, e juntos, exploramos os limites do prazer, vi a Bianca beijando ardentemente Ana, enquanto Mariana caía de boca na xana da Júlia, era uma cena prazerosa que me deixou de pau duro na hora, observando-as, vi a paixão em seus olhares, a intensidade de seus toques, decidindo me juntar a elas nesse momento de intimidade compartilhada, aproximei-me lentamente, pronto para me entregar completamente nessa nova aventura emocionante e cheia de possibilidades.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário