29 de maio de 2024

CONSEQUÊNCIA 2: QUANDO DOIS É MELHOR QUE UM

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Passaram-se algumas semanas desde aquela manhã tumultuada, eu ainda sentia o peso das minhas escolhas, a culpa ecoava em cada pensamento, mas também havia uma determinação crescente dentro de mim para reparar os danos que causei. Decidi focar em ser uma pessoa melhor, não só para Bianca, mas para mim mesmo, certo dia, enquanto caminhava pela rua, dei de cara com Júlia saindo de uma sex shop, o encontro foi completamente inesperado e, inicialmente, me pegou de surpresa, ela estava carregando uma sacola, e nossos olhares se cruzaram.

Ficamos parados por um momento, como se o tempo tivesse congelado ao nosso redor. O silêncio entre nós era carregado de palavras não pronunciadas. Eu não sabia como agir, o que dizer. Tudo o que sabia era que precisava enfrentar essa situação de frente, encarar Júlia e as consequências das minhas ações.

"Júlia..." minha voz saiu mais rouca do que eu esperava. "Eu sei que as coisas entre nós estão complicadas depois de tudo o que aconteceu. Eu não esperava te encontrar aqui."

Os olhos de Júlia refletiam uma surpresa, ela assentiu lentamente, indicando que estava disposta a ouvir o que eu tinha a dizer. Respirando fundo, reuni minhas palavras, lutando para expressar meus sentimentos de maneira clara e honesta.

"Eu sinto muito por tudo o que aconteceu. Não há desculpas para o que eu fiz, mas quero que saiba que estou genuinamente arrependido, eu sei que as palavras podem parecer vazias agora, mas estou disposto a provar com minhas ações que estou comprometido em mudar."

Houve um momento de silêncio tenso entre nós, enquanto Júlia processava minhas palavras. Finalmente, ela suspirou, quebrando o silêncio com sua voz suave.

"Pedro, o que você fez foi imperdoável, não é algo que podemos simplesmente esquecer. Mas..." ela hesitou por um momento, como se estivesse ponderando suas próximas palavras. "Mas estou disposta a dar uma chance, já que naquele dia você não me deu a minha parte do combinado, a propósito, eu estava tão carente que vim comprar um vibrador para me satisfazer sozinha.” Júlia deixou escapar o que tinha dentro da sacola.

Eu não sabia o que dizer, como reagir a essa confissão inesperada. Júlia estava vestindo uma blusa decotada que revelava generosamente seu colo, e uma saia curta que realçava suas pernas esbeltas. Seus seios volumosos, envoltos em um sutiã rendado, pareciam desafiar a gravidade, provocando uma sensação de desejo latente.

Meu corpo reagiu instantaneamente à visão dos seios de Júlia, uma onda de tesão percorreu-me, fazendo meu pau pulsar com excitação. Era difícil controlar as sensações que tomavam conta de mim naquele momento, a tentação de ceder ao desejo era quase irresistível. Respirei fundo, tentando manter a compostura diante da situação, sabendo que precisava manter o foco e enfrentar as consequências das minhas ações passadas.

Ela reparou o volume se formar na minha bermuda e disse: "Vejo que minha presença está tendo um efeito interessante em você, Pedro", disse Júlia com um sorriso travesso nos lábios, seus olhos brilhando com uma mistura de malícia e desejo. "Parece que não sou a única aqui que está sentindo carência."

Suas palavras provocantes ecoaram em minha mente, aumentando ainda mais a minha excitação. Eu não sabia como responder, estava completamente envolvido pela aura sedutora de Júlia, minha mente uma bagunça de emoções conflitantes enquanto lutava para manter o controle da situação.

Ela então me convidou para ir até a república, dizendo que as meninas não estariam lá naquele momento, a proposta de Júlia me deixou ainda mais confuso. Por um lado, sabia que deveria resistir à tentação e enfrentar as consequências das minhas ações. Por outro, a ideia de passar um tempo a sós com Júlia despertava um desejo que eu lutava para controlar.

Com um nó na garganta, respondi a Júlia tentando manter uma certa compostura: "Júlia, eu... Eu preciso focar em consertar as coisas com Bianca e não quero complicar ainda mais as coisas."

Com um turbilhão de pensamentos e emoções conflitantes, eu me vi aceitando o convite de Júlia. Por mais que soubesse que não era a decisão mais sensata, a atração e o desejo que ela despertava em mim eram difíceis de ignorar.

"Júlia, eu... Eu aceito", murmurei, minha voz carregada de incerteza e desejo reprimido. "Mas precisamos ser cautelosos. Não quero complicar ainda mais as coisas."

Júlia sorriu, me olhando com malícia e satisfação. "Não se preocupe, Pedro. Será só entre nós dois", ela disse, seus lábios curvando-se em um sorriso sugestivo. Cada passo em direção à república de Júlia era uma batalha interna entre a razão e o desejo. Sabia que estava arriscando complicar ainda mais as coisas com Bianca, mas a atração irresistível que sentia por Júlia era difícil de ignorar.

Quando finalmente chegamos à república, o ar estava carregado de tensão e expectativa. Sabíamos o que estava prestes a acontecer e, por mais que tentássemos resistir, o desejo falava mais alto.

Com um misto de nervosismo e excitação, deixei-me levar pelo momento, permitindo que Júlia me conduzisse até o quarto dela,ela não perdeu tempo e com um olhar provocante, me empurrou suavemente na cama. Minha respiração acelerou enquanto ela começava a desabotoar minha bermuda, seus dedos ágeis e habilidosos percorrendo o tecido com facilidade.

Senti um arrepio percorrer minha espinha quando minha bermuda finalmente cedeu, revelando meu pau já endurecido pela excitação. Os olhos de Júlia brilhavam com uma intensidade faminta, sua expressão carregada de desejo, ela admirava o que havia despertado em mim.

"Você parece estar bastante animado, Pedro", disse ela com um sorriso malicioso, seus dedos acariciando suavemente minha pele exposta. "Acho que isso significa que você está pronto para se divertir."

Minha mente estava em um turbilhão, lutando para processar a intensidade do momento. Sabia que estava arriscando tudo ao me entregar a Júlia, mas o tesão que sentia por ela era irresistível, fiquei observando a Júlia deslizanfo a calcinha para baixo, revelando sua intimidade para mim. Era uma peça de renda preta, delicada e provocante, que realçava ainda mais a sensualidade de Júlia.

Enquanto eu admirava sua beleza, Júlia abriu a embalagem do vibrador e aplicou uma generosa quantidade de lubrificante, preparando-o para o prazer que estava por vir. Seus movimentos eram confiantes e deliberados, carregados de tesão.

Com um olhar travesso, Júlia estendeu a mão em direção ao meu pau, cobrindo-o com o mesmo lubrificante que havia aplicado no vibrador. Cada toque era uma explosão de sensações, uma mistura deliciosa de calor e umidade que me deixava mais excitado.

Quando terminou de passar o lubrificante no meu membro perguntou aonde eu queria colocar, no cuzinho ou na xaninha, Com um sorriso malicioso nos lábios, Júlia olhou para mim com um brilho travesso nos olhos, esperando minha resposta. Meu coração batia forte, a excitação pulsando por todo o meu corpo enquanto eu lutava para formular uma resposta.

Depois de um momento de hesitação, senti uma onda de desejo tomar conta de mim, impulsionando-me a tomar uma decisão. Com uma voz rouca e carregada de desejo, respondi a Júlia:

"Na sua... na sua xana."

Minha voz falhou ligeiramente, meu corpo tremendo de antecipação enquanto imaginava o prazer que estava por vir. Júlia assentiu com um sorriso satisfeito, seus olhos brilhando com uma mistura de desejo e excitação.

Com movimentos hábeis e precisos, Júlia subiu na cama e posicionou o vibrador entre suas pernas, ligou ele na velocidade média e introduziu no cuzinho e foi encaixando o meu pau dentro da xana dela.

Enquanto Júlia se movia habilmente, introduzindo o vibrador em seu cuzinho e meu pau em sua xaninha, senti uma mistura avassaladora de prazer e excitação percorrer todo o meu corpo. Cada movimento era uma explosão de sensações, uma dança deliciosa de desejo que nos consumia por completo.

Meu coração batia descontroladamente, meu corpo respondendo aos estímulos ardentes que Júlia provocava em mim. Eu me entreguei completamente ao momento, deixando-me levar pelas sensações avassaladoras que nos envolviam, Júlia gemia suavemente, seus lábios entreabertos em um suspiro de prazer enquanto ela rebolava, ajustando os dois paus dentro de si para maximizar o prazer. Cada movimento era calculado, cada rotação do quadril uma investida contra a barreira do desejo.

Com um gemido abafado, Júlia intensificou seus movimentos, suas mãos agarrando-se às minhas costas enquanto ela se entregava ao prazer avassalador que nos consumia. Eu me movia em sincronia com ela, perdido no turbilhão de sensações que nos envolvia.

Nossos corpos se fundiram em uma explosão de desejo, uma rendição total ao prazer que nos consumia. E naquele momento, tudo o que importava era a conexão intensa que compartilhamos, uma união de corpos com tesão.

Não demorou muito, tivemos um orgasmo juntos e ela berrava de prazer enquanto eu me entregava ao êxtase do orgasmo, cada contração do meu corpo era uma manifestação intensa do prazer que nos consumia, Júlia saiu de cima do meu pau e retirou cuidadosamente o vibrador do cuzinho, dando um suspiro de alívio e satisfação. Eu a observei com ternura enquanto ela se movia com graça, seus olhos refletiam uma mistura de contentamento e desejo saciado.

Quando finalmente nos recuperamos do ápice do prazer, deitamos lado a lado, uma sensação de paz e satisfação nos envolvia, uma calmaria após a tempestade de paixão que nos consumiu.

"Isso foi..." comecei, lutando para encontrar as palavras certas para expressar as emoções que sentia. "Foi incrível."

Júlia sorriu, um sorriso suave e sincero que iluminou seu rosto. "Sim, foi", concordou ela, sua voz carregada de prazer. "Eu não esperava que fosse tão... intenso."
Nós nos perdemos por um momento naquele olhar compartilhado, uma troca silenciosa de emoções e desejo, eu não sabia o que o futuro reservava para mim.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário