30 de maio de 2024

CONSEQUENCIA 3: NEM SEMPRE É MOLHADA PELA ÁGUA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Algumas semanas se passaram e numa tarde ensolarada, enquanto caminhava pelo clube, buscando um momento de tranquilidade para refletir, me deparei com Mariana à beira da piscina, seu sorriso tímido e acolhedor iluminou meu dia, dissipando as sombras do meu passado tumultuado, fiquei surpreso ao me deparar com ela desfrutando do sol radiante com um biquíni, que destaca sua beleza natural e suas curvas delicadas.

Era um biquíni de cor azul celeste, contrastando lindamente com sua pele bronzeada. A parte de cima realçava seus seios delicadamente moldados, proporcionando um toque de sensualidade e elegância. Os finos tirantes cruzavam em suas costas, enfatizando sua postura graciosa, enquanto a parte de baixo do biquíni revelava as curvas suaves de sua bunda esculpida, proporcionando uma cobertura modesta e confortável. Cada passo que ela dava à beira da piscina era uma dança graciosa, um convite silencioso para me juntar a ela neste momento de tranquilidade e serenidade.

Nosso olhar se encontrou e, por um momento, o tempo pareceu desacelerar ao nosso redor. O silêncio entre nós era suave e reconfortante, carregado de uma compreensão mútua que transcendia as palavras.

"Pedro," disse Mariana, sua voz suave e melodiosa. "Que surpresa agradável encontrá-lo aqui. Como você está?"

Senti um sorriso brotar em meus lábios enquanto me aproximava dela, me sentindo grato pela oportunidade de compartilhar este momento com Mariana. "Estou bem, obrigado", respondi sinceramente. "Cada dia é um novo começo, não é?"

Mariana assentiu com um brilho em seus olhos. "Sim, é verdade. E estou feliz por estar aqui para compartilhar este novo começo com você."
Enquanto conversávamos, Mariana pediu que eu lhe ajudasse a passar o protetor solar nas costas, peguei o protetor solar e comecei a espalhá-lo delicadamente em sua pele macia, permitindo-me sentir a sua pele sob os meus dedos deslizando suavemente e acompanhando os contornos delicados de suas curvas. Por um instante, meu toque roçou de leve a sua bunda, um contato breve e acidental que fez meu coração acelerar.

"Desculpe", murmurei rapidamente, retirando minha mão e sentindo o calor subir às minhas bochechas. "Não foi minha intenção."
Mariana sorriu, "Está tudo bem, Pedro", ela disse gentilmente. "Acontece."

Continuamos conversando até que Mariana me surpreendendo com um pedido inusitado:
"Pedro, eu sei que isso pode parecer um pouco repentino, mas..." Mariana começou a falar, porém a sua voz estava hesitante. Eu a olhei com curiosidade, esperando para ouvir o que ela tinha a dizer.

"Eu... Eu queria que você fosse a pessoa com quem eu perdesse minha virgindade." As palavras saíram de Mariana num sussurro, sua expressão uma mistura de nervosismo e desejo.

Meu coração disparou com a confissão ousada de Mariana. Eu não esperava por isso, e por um momento, fiquei sem palavras, meu cérebro lutando para processar o que ela acabara de dizer.

"Eu entendo se você não quiser..." Mariana começou a dizer, parecendo preocupada com minha reação. Mas antes que ela pudesse terminar, eu a interrompi suavemente, colocando um dedo nos seus lábios para silenciá-la. "Mariana, eu... Eu adoraria ser sua primeira vez", eu disse, minha voz embargada pela emoção que borbulhava dentro de mim. "Mas só se você estiver absolutamente confortável com isso, além do mais, não quero complicar ainda mais as coisas, especialmente com a Bianca."

Mariana assentiu compreensivamente, seu sorriso mostrando uma mistura de apreciação e entendimento. "Eu entendo, Pedro", ela disse gentilmente. "Sua preocupação é compreensível, e eu não quero colocá-lo em uma situação difícil, mas eu realmente estou certa que quero que você seja o meu primeiro."

Com um nó na garganta e o coração acelerado, eu sabia que estava prestes a embarcar em uma jornada única e significativa ao lado de Mariana. E apesar dos nervos e da incerteza que me envolviam, eu estava determinado a tornar este momento especial para ela.

"Entendo, Mariana", eu disse, ponderando sobre o melhor lugar para compartilharmos esse momento. "Agradeço sua confiança em mim. Acho que seria melhor irmos a um lugar mais privado e confortável, onde possamos ter mais intimidade. O que acha de irmos a um motel?"

Mariana pareceu considerar minha sugestão por um momento, antes de assentir com um sorriso tímido. "Sim, Pedro, acho que um motel seria uma boa opção. Obrigada por pensar nisso."

Combinamos de nos encontrar mais tarde naquele dia, e eu estava ansioso enquanto nos dirigimos ao restaurante. O ambiente descontraído e agradável do local parecia combinar perfeitamente com o clima entre nós dois, e eu estava determinado a aproveitar ao máximo nosso tempo juntos.

Durante o jantar, conversamos sobre diversos assuntos, desde estudos até nossos planos para o futuro. Mariana estava radiante, e sua presença ao meu lado era reconfortante, como se estivéssemos nos conhecendo de uma forma mais profunda a cada palavra trocada.

Evitei tocar no assunto do motel, querendo que nosso momento lá fosse especial e não apenas uma transição natural do jantar. Queria que Mariana se sentisse confortável e segura em cada etapa do nosso encontro.

Após o jantar, enquanto caminhávamos de volta ao carro, o céu noturno se estendia acima de nós, pontilhado de estrelas. Um sorriso brincava em meus lábios enquanto olhava para Mariana, e senti um frio na barriga ao pensar no que estava por vir.

"Pedro, aquele lugar parece encantador", disse Mariana, apontando para uma placa iluminada à nossa frente. "Que tal fazermos uma parada rápida ali?"

Olhei na direção que ela indicava e vi o letreiro brilhante de um motel chamado "Momentus". Um calor se espalhou pelo meu peito enquanto percebia que o momento que tanto esperávamos finalmente havia chegado.

"Claro, Mariana", respondi, sentindo uma onda de emoção tomar conta de mim. "Será um prazer."

Os nossos corações batendo em uníssono enquanto nos preparamos para dar o próximo passo em nossa jornada juntos. O "Momentus" parecia o lugar perfeito para compartilharmos momentos íntimos e especiais, e eu estava ansioso para criar memórias que durariam para sempre ao lado de Mariana.

Ao entrarmos na suíte, Mariana exalava uma aura de confiança e desejo. Seus olhos brilhavam com uma intensidade ardente enquanto ela se movia graciosamente pelo ambiente, ela começou a se despir lentamente, revelando cada centímetro de sua pele macia e sedosa. Seu vestido azul celeste caiu no chão, revelando seu corpo esculpido pela luz do sol. Seus seios delicadamente moldados erguiam-se com graça, convidando-me para explorá-los com minhas mãos ávidas, a sua calcinha se deslizou por suas pernas, revelando suas curvas suaves e sensuais. Cada movimento era uma dança erótica, uma promessa de prazer.

Eu a observava com admiração, meu coração acelerando com cada novo vislumbre de sua beleza deslumbrante. O desejo pulsava dentro de mim, ansioso para explorar cada canto de seu corpo.

Quando finalmente ela se encontrou completamente nua diante de mim, eu não pude conter mais minha própria urgência. Avancei em sua direção, meus lábios encontrando os dela em um beijo faminto, cheio de desejo.

O tempo parecia desacelerar enquanto nos entregamos à paixão, perdidos na intensidade do momento. O quarto estava impregnado com a eletricidade de nossa conexão, e eu sabia que este seria um momento que jamais esqueceremos.

Enquanto nos entregamos à paixão, Mariana, mesmo inexperiente, mostrava uma determinação surpreendente, seus olhos refletiam um desejo intenso enquanto ela explorava meu corpo com curiosidade e desejo.

Quando sua mão encontrou o volume crescente por baixo da minha calça, uma onda de excitação percorreu meu corpo. O toque dela era suave, mas carregado de tesão que me deixava sem fôlego, com um sorriso travesso nos lábios, Mariana olhou-me nos olhos e confessou que desde aquele dia na república, ela não conseguia tirar da cabeça a imagem do meu pau. Seu desejo era evidente, e eu me senti honrado por ser o objeto de suas fantasias mais íntimas.

Com um gesto impetuoso, ela desabotoou minha calça, libertando meu pau pulsante de sua prisão. Seus olhos brilharam enquanto ela o observava, fascinada pela minha resposta ao seu toque. Eu me entreguei completamente ao momento,


eu a coloquei suavemente na cama, sentindo meu desejo por ela crescer, meus lábios buscavam os dela em beijos ardentes, explorando cada centímetro de sua pele com desejo, deslizei minha língua pelos contornos de seus seios delicadamente moldados, sentindo a textura macia de sua pele sob meus lábios. Cada lambida provocava arrepios no corpo de Mariana, fazendo-a gemer suavemente sob meus toques.

Meus lábios encontraram seus mamilos, envolvendo-os com ternura enquanto minha língua traçava círculos ao redor deles, os gemidos de prazer de Mariana ecoavam pelo quarto, incentivando-me a explorar ainda mais seu corpo, desci minha boca até sua xana, que pulsava de desejo e estava deliciosamente úmida de tesão. Beijei suas coxas suavemente, sentindo sua pele macia sob meus lábios, antes de finalmente mergulhar na sua intimidade.

Minha língua traçava círculos ao redor de seus lábios, provocando gemidos de prazer, cada toque era uma carícia dedicada a despertar o mais profundo prazer em Mariana, enquanto eu me entregava ao êxtase de saborear sua xana, eu a levava ao limite do prazer, dedicando-me inteiramente a proporcionar a ela momentos de puro tesão. Seus gemidos se intensificaram a cada movimento, impulsionando-me a levá-la ainda mais alto nas ondas do prazer, entre os gemidos, ela disse que queria sentir o meu pau dentro dela, então com cuidado, coloquei as pernas dela nos meus ombros, permitindo-me um acesso mais profundo e íntimo, lentamente deslizei meu pau dentro dela, sentindo o calor de sua xana envolvendo-me em uma sensação de prazer.

Cada centímetro que avançava dentro dela era uma explosão de sensações, um encontro de dois corpos excitados, Mariana gemia suavemente, suas mãos agarradas aos lençóis enquanto eu a preenchia com todo o meu desejo, o ritmo era lento e deliberado, cada movimento calculado para prolongar o prazer. Eu a olhava nos olhos, perdido na profundidade do seu olhar, enquanto nos entregamos ao momento.

À medida que o prazer se intensificava, nossos corpos se moviam em perfeita harmonia, cada impulso trazendo-nos mais perto do orgasmo, e então, em um momento de puro tesão, gozamos juntos, nossos corpos se fundindo em uma explosão de sensações indescritíveis, ao término desse momento mágico, permanecemos juntos, nossos corpos entrelaçados em uma doce e serena intimidade. Eu olhava para Mariana com admiração, sabendo que este momento seria para sempre eternizado em nossos corações e mentes, ela olhava pra mim sorrindo agradecendo-me por tirar a sua virgindade.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário