6 de fevereiro de 2024

O MELHOR ORGASMO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este é um respiro para os contos do Apartamento 211, mas em breve irei lhes apresentar novos contos.

Me chamo Julio, tenho 24 anos e namoro há 3 anos com a Samantha que tem a mesma idade que eu, porém o que vou contar não envolve literalmente as nossas transas, mas o segredo que a minha sogra Helena.

Helena tem 58 anos, casada há 26 anos, ela tem como filhas a minha namorada e a minha cunhada, apesar da idade ela possui um corpo bem cuidado, seus seios são grandes, a sua cintura é fina, o quadril largo, as suas coxas são levemente grossas, ela é uma mulher mais velha bem linda, nem parece não aparenta ter a idade, porém seus cabelos castanho claro ondulados que caem sobre os ombros dão mais o aspecto de juventude, vejo que as suas filhas também serão lindas quando envelhecerem.

Certa noite, eu estava na casa da minha namorada com ela no quarto, estávamos dando alguns amassos, eu estava de pau bem duro, mas a minha namorada ainda não se sentia bem em transar comigo na casa dela, por isso ficávamos só na brincadeirinha de mão naquilo e aquilo na mão, alguns beijos mais ousados, algumas encoxadas de roupa. A minha cunhada Samira estava numa festa, o meu sogro estava de plantão no hospital da cidade e a minha sogra estava com uma amiga na sala conversando e bebendo vinho, essa amiga era a Valentina que tem 38 anos, um corpo também muito lindo, seus seios são médios, a cintura um pouco larga, a bunda é pequena, seus cabelos são lisos e pretos, ela é solteira até onde eu sabia, foi então que eu estava morrendo de sede, saí do quarto com o pau marcando a minha calça jeans, fiz de tudo para não ser percebido pelas mulheres da sala, mas quando eu cheguei na sala fui surpreendido pela seguinte cena, Valentina de olhos fechados, gemendo baixinho, sem roupa sentada no sofá com as pernas abertas e Helena também pelada, de quatro com a cara enterrada no meio das pernas da Valentina, mesmo eu não querendo o meu pau deu uma pulsada querendo ficar mais duro, fiquei algum tempo estático sem fazer nenhum barulho só observando a cena que me excitava e me deixava confuso.

Depois de eu sair desse transe, eu sem querer fiz um som ao me virar para voltar para o quarto, nisso Valentina abriu os olhos, me vendo ali com o pau marcando a calça, fez uma cara de safada, pediu para a minha sogra continuar chupando e para que eu me aproximasse delas, eu olhei para os lados, vi que a minha namorada não estava por perto, então me aproximei delas e nisso a Helena para de chupar a amiga me olha bem nos olhos dizendo que se eu quisesse participar da brincadeirinha, eu tinha que ficar quieto e que mais tarde poderia desfrutar daqueles corpos sedentos, devo confessar que fiquei com vontade, mas também fiquei no dilema de trair ou não a minha namorada, em silêncio fiz sinal de positivo com a cabeça, a minha sogra então começou a chupar a Valentina com mais tesão, voltei para o quarto e a Samantha já estava dormindo, eu me deitei ao lado dela e fiquei relembrando aquele deslumbre que fazia o meu pau se manter duro, resolvo voltar para a sala e ver o que aconteceria, agora as posições estavam trocadas, a minha sogra sentada no sofá e a sua amiga entre as suas pernas, ao me ver se aproximando a minha sogra olhava com desejo para o meu pau marcando na calça, ela então falou para nós três irmos até o quarto dela, pois estava quase na hora da Samira chegar da festa.

Então ao chegarmos no quarto, ela trancou a porta dizendo que podíamos ficar tranquilos com os barulhos, pois no quarto tem uma acústica que evita os sons de dentro saírem, acho que esse foi o sinal para que a Valentina esperava, pois já se aproximou de mim e disse no meu ouvido que adorava gemer alto enquanto gozava, a minha sogra também chegou perto me questionando se já tinha transado com a Samantha, eu sorri e disse que já, ela sorriu e disse que agora seria algo diferente, eu iria fazer um ménage com duas mulheres experientes e fariam de tudo para me fazer ter o melhor orgasmo da minha vida, quase não acreditei, mas isso só se comprovaria mais tarde.

Valentina então tira a minha calça e a cueca, o meu pau duro surge deixando as duas mulheres salivando de vontade de tocá-lo, sem cerimônias a Helena se ajoelha e começa a fazer um delicioso boquete, ela engolia ele por inteiro e ao mesmo tempo passava a língua na cabeça do meu pau, eu gemia com cada movimento da boca dela, nisso a Valentina também se ajoelha começando a lamber as minhas bolas e o meu cu, nunca tinha tido essa experiência, mas deixei e fui gostando dessa sensação prazerosa, não sei como consegui me segurar não gozando com estas bocas habilidosas.

Depois de um tempo nisso a Helena manda a Valentina deitar na cama, que como uma cachorrinha no cio obedece rapidamente, logo na sequência a minha sogra sobe em cima dela iniciando um lindo 69, nisso sou instruído a colocar o meu pau no cu da Valentina, me aproximo colocando lentamente, nisso ela para de chupar e diz para eu colocar com força sem dó, pois ela adorava uma brutalidade, eu então coloco com toda a minha força a fazendo arquear o corpo, mas eu continuei dando estocadas profundas e fortes, não demorou muito, comecei a dar sinais que eu ia gozar, mas não sei como explicar não gozei, as duas trocaram de posição, nisso eu comecei a comer a minha sogra, que gemia e chupava a amiga na mesma intensidade, eu estava me realizando, pois o segundo cu na mesma noite, novamente estava prestes a gozar e não aconteceu, as duas mulheres chegaram aos seus respectivos orgarmos, as duas estavam completamente estasiadas, foi então que aconteceu o que eu menos esperava, a minha sogra pede para eu deitar na cama, a sua amiga se levanta, lhe dá um beijo de língua e abre a porta saindo totalmente nua, depois de 5 minutos ela retorna com a minha namorada e a Samira, ambas nuas com um sorriso no rosto.

Nesse momento que vejo as quatro mulheres lindas se exibindo para mim, a minha sogra numa agilidade indescritível amarra os meus braços e os meus pernas na sua cama, coloca uma venda em meus olhos e então nisso as quatro começam a sorrir, pois me viam mesmo imobilizado continuando a manter a ereção, elas também colaboraram se revezaram fazendo leves boquetes cada uma com a sua destreza, não gozei em nenhum destes deliciosos boquetes, porém depois de uns 20 minutos, sinto um peso subir na cama e lentamente o meu pau começa a ser adentrado um buraco quentinho sem ter resistência alguma, não conseguia distinguir qual das quatro eram, por mais que das quatro só não tinha metido o pau na minha cunhada, quando o meu pau estava todo envolto nesse buraco quentinho, comecei a sentir a movimentação de subir e descer, reboladas e não demorou muito mesmo que comecei a ter o melhor orgasmo da minha vida, quando acabei de gozar a última gota, o meu saco estava murcho, o meu corpo completamente molhado de suor, tiram a venda dos meus olhos e me desamarraram, eu acordo e vejo que tudo o que eu contei foi um sonho que até gostaria que fosse realidade até a parte de eu ter uma namorada, sou apenas um rapaz com imaginação muito fértil.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário