15 de fevereiro de 2024

CUMPLICIDADE CONSIGO MESMA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este é um respiro para os contos do Apartamento 211, mas em breve irei lhes apresentar novos contos.

Me chamo Isabela, tenho 28 anos, tenho cabelos castanhos escuros que caem sobre os ombros, meus são olhos castanhos, a minha pele branca é adornada por sardas sutis, meus seios são médios e a minha vulva é lisinha, hoje vou lhes contar como me descobri e tive um maravilhoso orgasmo.

Na penumbra do meu quarto, decidi explorar meu próprio corpo, era um misto de nervosismo e curiosidade que eu sentia ao tocar-me guiada pelo desejo de autoconhecimento.

Cada toque era um suspiro, uma descoberta íntima, eu me entregava aos gemidos, em meio a suspiros e arrepios descobria os caminhos secretos da minha excitação.

Não me preocupava em terminar o mais rápido, queria sentir o momento, sentir o meu toque macio pelos seios e também na vulva úmida, explorando a sensação de sincronizar os meus batimentos cardíacos com a minha própria luxúria.

Meus dedos me penetravam com delicadeza, enquanto a minha mente se perdia em fantasias, eu conseguia sentir uma corrente elétrica passando por cada centímetro do meu corpo, meus gemidos que eram contidos, agora ganhavam força, minha respiração ficava ofegante, meu coração se agitava, fechei bem os olhos e foi assim que cheguei num maravilhoso orgasmo.

Na quietude pós-orgasmo, meu corpo repousava sobre a cama, eu olhava para o teto sorrindo, tendo consciência de que aquele instante de autodescoberta era o primeiro de muitos que pretendo me permitir a ter outras vezes.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário