26 de fevereiro de 2024

MENSAGENS PICANTES PARA DESPERTAR A LIBIDO

Hoje, eu (Arthur Claro) como um bom compartilhador de assuntos, vou compartilhar com vocês algumas mensagens picantes que podem ajudar despertar a libido.

Para mandar para as mulheres

Hoje foi um dia longo, tudo o que eu quero é um daqueles abraços e um roçar de quadris.

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!

Já pensou a gente em um chalé de frente pra praia? Eu pegando você e você vendo o mar?

Para mandar para os homens

Sinto como se algo estivesse faltando em minha vida hoje. Entre minhas pernas mais precisamente. Vem me preencher.

Tenho algo para lhe mostrar. É uma surpresa e você vai ter que tirar minha roupa para descobrir.

Estava agora mesmo deitada na cama pensando em você. Sabe o que eu estava fazendo?

Mandar uma mensagem picante é interessante quando a pessoa não está esperando receber, então o que vale é usar bem a criatividade para quem sabe mandar bem depois de enviar a mensagem.

Um comentário:

  1. Deixa qualquer relacionamento muito mais picante e incrível. Gostei de conhecer essas frases.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir