18 de março de 2019

FETICHE DE CHEIRAR CUECAS OU CALCINHAS É UM HÁBITO NORMAL! - POR EMERSON GARCIA

Hoje o blog Sem Máscaras e com Pouca Roupa abre o espaço para o Emerson Garcia do blog Jovem Jornalista fazer um post de sua preferência e como vocês podem ver no título ele escolheu falar sobre o fetiche de cheirar cuecas e/ou calcinhas, a seguir tudo que foi escrito por ele, então qualquer elogio ou reclamação com ele.

Imagem meramente ilustrativa

Alguém já ouviu falar do fetiche de cheirar cuecas ou calcinhas? Há quem tem costume de guardar peças íntimas. Esse talvez seja um fetiche bastante conhecido. Agora, há quem tem o costume de pegar uma cueca ou uma calcinha do cesto de roupas e cheirá-la. Essa é uma atitude que excita as pessoas e a levam a se masturbarem. Para quem não sabe, o olfato é responsável por boa parte da sensação do prazer do ser humano. Talvez isso explique o fetiche das pessoas de cheirar peças íntimas. O cheiro característico de cuecas, lingeries e calcinhas aumenta a libido do fetichista. Cuecas e calcinhas costumam ter cheiros dos órgãos sexuais – pênis e vagina -, além do aroma leve de urina. O fetichista opta por cheiros suaves, do que aqueles fortes, de pessoas que não fazem direito a higiene dos órgãos sexuais. Cuecas e calcinhas usadas ainda mexem com a mente do fetichista por possuírem o formato do pênis ou da vagina. É como se o fetichista imaginasse o órgão sexual recheando aquela pequena peça íntima.
Há quem ache esse costume excitante e prazeroso, mas outros broxante. Costumo dizer que gosto e escolhas não se discutem. Cada um tem os seus e isso deve ter respeitado. O fetiche pela roupa de baixo já é antigo e data de épocas mais remotas. Há quem goste de ver um homem vestindo cuecas – sejam box, jockstraps (cuecas com abertura na parte traseira), samba canção, meia coxa ou cuecas de linhos normais. Há quem fique fissurado por mulheres de lingerie, calcinhas fio dental ou sutiãs que acentuam o decote dos seios. Se há aqueles que admiram o bumbum de um rapaz vestindo uma cueca jockstrap, há aqueles que gostam de cheirá-la pois sabem quem a usou e que o órgão estava guardadinho ali.


É importante que quem possui esse fetiche não guarde só para si. Se você namora ou é casado, falar para o (a) parceiro (a) pode incrementar e tornar o sexo mais interessante.
Você terá duas possibilidades: a do parceiro achar o fetiche interessante ou ignorá-lo.

Torça para que aconteça a primeira opção!
E como pode ser o sexo com a inserção desse fetiche? Bem, você pode utilizar várias técnicas, como incrementar o seu gosto por cheirar cuecas ou calcinhas nas preliminares.
Ou seja, cheirar a peça íntima, passando o nariz na parte de frente ou de atrás; dar umas lambidas no órgão sexual em cima da cueca ou calcinha, contornando com sua boca o órgão e fazendo sexo oral antes mesmo de tirar a peça; e, além disso, você pode tirar a cueca ou calcinha e cheirar nas regiões da vagina ou do pênis.
A imaginação pode rolar solta caso o seu parceiro utilizar cuecas jockstrap. Você pode pegar o órgão sexual em cima da cueca, cheirá-lo e depois virar o parceiro e fazer carícias na bunda ou realizar o beijo grego, antes mesmo de tirar a peça íntima. Se as jockstrap tiver zíper ou cadarço você pode fazer brincadeiras sacanas e abri-la aos poucos.
Se a sua parceira utilizar calcinhas fio dental você pode deixa-la louca ao fazer sexo oral ou beijar seu órgão sexual, antes mesmo de tirar peça. Além disso, pode tirar a calcinha aos poucos e roçá-la em seu nariz ou órgão sexual. Durante as preliminares sexuais pode acontecer de seu (sua) parceiro (a) gozar na peça íntima, e se isso acontecer você pode se esbaldar com seu fetiche e cheirar a cueca ou calcinha gozada do (a) seu (sua) parceiro (a). Mas pode ocorrer também, se você entrar em acordo com seu (sua) parceiro (a), de pedir que ele (a) goze, ao final do sexo, na cueca ou calcinha dele (dela) ou na sua. Tudo é possível quando se fala de prazer e fetiche.
Há quem diga que esse fetiche é exclusivo de gays, mas posso dizer que não. Tantos homens como mulheres podem possuir esse costume. Você, homem ou mulher, pode ter esse costume e não se sentir inferior a ninguém. Além disso, pode comprar peças íntimas, como cuecas e calcinhas jockstraps, com aberturas, tecidos transparentes e de neons e brilhosas, com partes à mostras, de zíperes ou cardaços e presentear a si mesmo ou a seu (sua) parceiro (a). Fique à vontade para escolher a peça íntima de sua escolha e fazer loucuras com elas!


Espero que vocês tenham entendido esse fetiche e peço que respeitem quem o tenha.

9 comentários:

  1. Boa tarde, os gostos são relatives, os fetiches também.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Eu, fetichista como sou, aplaudo sua postagem direta, inteligente, sem preconceitos, afinal cada um é cada um e é muito bom ser respeitado em suas opções e orientações.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cada um vive a sua sexualidade como entender
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Homens de tanga

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, quem diz que é coisa exclusiva de gays não conheceu Wando, maravilhoso.. Recebendo kilos de calcinha usada no palco desde a estranha década de 80.

    É complicado julgar fetiche, né??? Salvo questões que envolvam o não consentimento ou a incapacidade de alguém consentir, cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Wando! O maior fetichista de calcinhas. Consentimento é a chave pra tudo.

      Excluir