22 de março de 2019

O FETICHE QUE FEZ UMA FANTASIA SE REALIZAR

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, este conto foi uma sugestão do Emerson Garcia do blog Jovem Jornalista, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Davi, tenho 16 anos, sou moreno, não tenho um corpo malhado, mas me sinto bem com o meu corpo, tenho um pau grande, tenho poucos pelos embaixo dos braços, tenho o corpo lisinho e a minha bunda é redondinha, o que vou contar é um fetiche que tenho que fez uma fantasia se realizar, parece confuso, mas vou contar para que todos entendam e se deleitam com ele. Eu estava na sala de casa deitado mexendo no meu celular quando escuto o meu primo que tinha acabado de acordar, ele e eu tínhamos ido numa festa na noite anterior, como ele estava bêbado resolvi chama-lo para dormir aqui, meu primo se chama Renan, ele tem 23 anos, ele é magro porém um corpo atlético porém não muito forte, ele tem barba volumosa, muito pelo espalhado pelo corpo, ele é branquinho e um pau peludo de tamanho mediano. Eu continuei deitado no sofá enquanto o Renan estava no banheiro tomando banho, quando de repente escuto ele me chamando, ele tinha esquecido de pegar a toalha, eu então fui gentilmente ajudá-lo, ao chegar no banheiro pude ver que ele tem um belo pau, cheguei até ficar excitado sem demonstrar, entreguei a toalha para ele e voltei para o sofá, fiquei só relembrando a visão e me contendo para não ficar de pau duro, pois não queria que o Renan me visse assim, ele então saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura e foi até a sala para me perguntar o que iriamos almoçar, eu então sem saber digo que eu ia pensar em algo, ele sorriu e foi se trocar. Levantei do sofá indo em direção do banheiro, tava morrendo de vontade de sentir o cheiro do Renan na cueca dele, ao chegar no banheiro fecho a porta, começo a procurar pela cueca dele no cesto de roupa suja, encontrei uma cueca boxer azul que com certeza era dele, peguei e coloquei diretamente no nariz, senti o cheiro daquele homem másculo, o cheiro do pênis dele era inebriante, eu então sento na privada tirando a minha bermuda agarrando o meu pau, esfrego a cueca pelo meu nariz e começo a me masturbar, ao sentir o cheiro ativo a minha imaginação para fantasiar com eu apoiando o meu primo na parede, vou acariciando o pau dele enquanto eu passava o meu pau na entradinha do cu dele, eu estava quase gozando quando a porta do banheiro é aberta me assustando, era o meu primo entrando procurando pela a sua cueca, ao me ver a cheirando dá uma risadinha e me questiona o que eu estava fazendo de pau duro e com a cueca dele no nariz, eu fico um pouco sem graça e respondo que eu tinha um fetiche de ficar cheirando cuecas alheias enquanto eu me masturbava, ele então pediu para que eu devolvesse a cueca dele, pois ele estava sem nenhuma cueca para vestir, fico sem graça e devolvo sem olhar para o meu primo que pega agradecendo saindo do banheiro, me visto e saio do banheiro também cabisbaixo indo para o meu quarto, fiquei sem saber o que fazer para me desculpar com o meu primo, mas estava sem coragem de olhar pra ele depois disso. As horas passaram e então o meu primo bate na porta do meu quarto dizendo que tinha comprado almoço para nós, eu respondo que estava sem fome, ele percebendo que eu estava muito triste resolveu entrar para conversar comigo, ele entra sentando em um espaço minúsculo da minha cama, então ele começa a se desculpar por não ter batido na porta do banheiro e também por ter me constrangido sem intensão, percebo que ele estava sendo sincero, eu também me desculpo por estar cheirando a cueca dele e também peço para ele não contar para ninguém este meu segredo, ele promete não contar, pois ele queria entender mais sobre este meu estranho fetiche, eu me levanto sentando na cama, começo a explicar que é um hábito que fazia pouco tempo que eu tinha adquirido, que só tinha cheirado a cueca de um amigo até então, ele então pergunta o que fez eu querer cheirar a cueca dele, digo que eu tinha ficado excitado de ver o pau dele na hora que fui entregar a toalha pra ele, ele então sorriu sem graça, ficamos conversando e se abraçamos como forma de desculpas, decidimos ir comer a comida que ele tinha comprado, depois de comer fomos para a sala assistir um pouco de TV, eu deitei em um sofá e ele em outro, procuramos algo para interessante enquanto fazíamos digestão, nisso achamos um filme daqueles besteiróis americanos estilo "American Pie" e começamos a assistir, quando de repente eu pego no sono, não sei quanto tempo passou, mas sinto o meu pau sendo alisado por cima da bermuda, finjo estar dormindo para ver até aonde ia, sabia que era o meu primo me tocando, acho que depois que confessei que tinha gostado do pau dele e ele por ver que o meu pau era grande tinha ficado curioso para ver melhor ele, o meu primo continuou alisando o meu pau por cima da bermuda, estava ficando de pau duro quando resolvi abrir o olho para poder permitir que o meu primo pegasse no meu pau, então ele vendo que eu tinha acordado continuou me tocando e eu disse que ele poderia tirar a minha bermuda para tocar com mais facilidade, ele então olhou sorrindo, eu então puxei ele e dei um beijo na boca dele, nossa ele tinha uma boca deliciosa, logo meu pau ficou duro só de sentir a língua dele brincar dentro da minha boca, ele também estava de pau duro, continuamos se beijando e tirando as nossas roupas, quando estávamos nus fiquei sentado no sofá enquanto ele se ajoelhou e começou a passar a língua na cabeça do meu pau, eu dava algumas tremidas de tesão, eu então falei para ele parar de graça e cair de vez de boca, ele como uma putinha obediente engoliu o meu pau, ficou sugando e tocando a língua nas minhas bolas, ele chupava tão bem que eu nem sabia se gozava na boca dele ou me segurava para gozar no cu dele, pois eu queria mesmo era fuder o cu dele, deixei ele me chupando por um tempo até que ele disse que queria também ser chupado, então deitamos no chão realizando um 69, foi nesta posição que eu chupava o pau dele e ia passando um dedo no cu dele que fazia ele parar de me chupar para gemer, estava gostoso tanto que depois de deixarmos nossos paus bem chupados que eu disse pra ele que queria comer o cu dele, ele na hora saiu de cima de mim se encaixando no meu pau, nossa que delícia, meu pau por ser grande e grosso dificultou um pouco a entrada, mas como ele estava com muito tesão o meu pau entrou conforme as reboladas dele, quando estava tudo dentro ele começou a quicar, eu estava delirando tanto que peguei no pau do meu primo e comecei a masturbá-lo no ritmo das quicadas dele, acho que foi isso que ele queria, pois fez de tudo para que eu e ele gozássemos juntos, ao sentir que eu estava gozando ele também gozou e então ele caiu de lado deitado para pegar um pouco de fôlego, eu me deitei com a bunda encostando no pau dele, ele me abraçou e beijou a minha nuca dizendo "Depois é minha vez de te comer, mas vamos descansar um pouco agora", eu concordo só balançando a cabeça e então dormimos ali mesmo deitados no chão da sala.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

2 comentários: