15 de março de 2019

VISITANDO O MEU TIO NA CADEIA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Julia, tenho 19 anos, moro com a minha mãe e meu tio que resolveu morar conosco. Hoje vou contar o dia que fiz uma visita íntima na cadeia para o meu tio. Infelizmente os meus esforços de persuadir o Ezequiel foram em vão, ele cobrou a grana que o meu tio devia e ainda o denunciou por abuso sexual, ele chegou até mostrar para as autoridades o vídeo que eu tinha filmado, o meu tio não sabia que eu que tinha filmado ele escondido, eu estava me sentindo culpada, então desde o primeiro dia de visitas, fiz uma promessa para o meu tio de ir visitá-lo sempre, isso o fez ficar um pouco mais tranquilo até conseguir a liberdade após os 4 anos de cadeia que ele foi sentenciado, eu estava ficando mais aliviada da culpa. Os dias foram passando até que chega o segundo dia de visita que eu poderia ver o meu tio, a minha mãe não tinha coragem de ir visitá-lo, eu então mantive a minha promessa e fui vestida com uma calça que valorizava a minha bunda, uma blusinha justa que realçava os meus seios. Ao chegar na cadeia, fui 'comida' pelos olhos de todos os homens que ali estavam, até o meu tio me elogiou, conversamos, até que em determinado momento meu tio disse que estava com saudades de transar comigo, isto me deixou excitada, pois eu achava que ele tinha me esquecido, então prometi a ele que faria de tudo para descobrir um jeito de saciarmos esta vontade mútua. O tempo passou, foi até que um dia um carcereiro liberou pra que eu e o meu tio tivéssemos uma visita íntima mesmo não tendo nenhum requisito previsto por lei, eu e o meu tio fomos para uma salinha que era reservada, abaixei a minha calça e o meu tio já tava com o pau bem duro, ele me encostou na parede e começou a me fuder com vontade, olho para os olhos dele e vejo a satisfação dele fudendo a minha xana, tanto que nem lembramos de usar camisinha, isto foi arriscado porém gostoso para nós dois. Um mês depois disso eu revelei para o meu tio que eu estava grávida dele.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

2 comentários:

  1. Gostei do rumo que a história tomou. E fica a dúvida: haverá ou não continuação?
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. No presídio é muita baixaria!... A galega merece um cinco estrelas com champã e tudo. Valeu, jovem jornalista! Abraço! Laerte.

    ResponderExcluir