29 de março de 2019

INFELIZMENTE TIVE QUE FINGIR UM ORGASMO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo Isabela, tenho 23 anos, sou bissexual, tenho cabelos loiros, tenho seios medianos, tenho um corpo não atlético, porém estou no meu peso ideal, não sou do tipo que se envolve com qualquer um e nem realizo fetiches de homens que só me querem por que eu também gosto de mulheres. Hoje irei contar uma das minhas transas, espero que vocês goste. Era uma tarde comum de quarta-feira e eu estava trabalhando quando de repente recebo uma mensagem no celular, quando leio era a Carina me chamando para ir no barzinho depois do trabalho, nós duas somos amigas, trabalhamos juntas e de vez em quando trocamos alguns afetos, eu respondo pra ela e logo recebo outra mensagem dela agora com uma foto da xaninha dela totalmente lisinha e bem úmida, percebo as intensões dela e que ela tá no banheiro da empresa me provocando, ela sabia como me convencer a encontrá-la no banheiro para trocarmos alguns beijos e algo a mais na hora de trabalho, eu me levanto calmamente da minha mesa e caminho até o banheiro, chegando lá tento abrir a porta que está trancada, finjo que desisto para não levantar muita suspeitas, quando me viro para ir embora sinto uma mão me puxar para dentro do banheiro, ao entrar a Carina tranca novamente, foi então que eu vejo ela inteiramente nua, ela é maravilhosa, tem cabelos loiros, tem um corpo bem cuidado, seios também medianos, ela então se aproximou me beijando tocando o meu corpo querendo rasgar a minha roupa, eu então deixo ela tirar a minha roupa sem rasgar, ficamos as duas inteiramente nuas se beijando, se tocando e nem se importávamos de estar no banheiro da empresa, estávamos loucas de tesão, Carina sabia muito bem aonde me tocar para me deixar excitada, foi então que ela tocou o meu clitóris com as pontas dos dedos, eu então dou um gemido que tive que ser contida com um beijo na boca, pois com certeza que alguém iria ouvir, estava tão bom ficar naquele banheiro, mas eu olhei para Carina e disse para ela parar, pois alguém poderia perceber que estávamos há muito tempo lá dentro, também seria melhor deixarmos para depois a nossa transa, ela me olhou com os olhos tristes porém teve que conceder a esse pedido sabendo que poderia dar demissão por justa causa e isso não era o desejo dela, nós então se vestimos rapidamente e trocamos um beijo delicioso, pude até sentir o gosto do meu melzinho, eu adoro beijá-la depois dela me chupar, se arrumamos para parecer que não tinha acontecido nada, sai primeiro e voltei para a minha mesa, depois de alguns segundos a Carina também voltando para a sua mesa. Finalmente chegou a hora de ir embora, estava desligando o meu computador quando Carina passa dizendo que hoje eu não escaparia dela, que ela iria me fazer gritar e implorar para parar, eu então dou um sorrisinho desafiando ela, eu sabia que isto a deixava puta de raiva, pois ela sempre quis me fazer gozar na boca dela, porém até agora não tinha conseguido. Já no bar eu e Carina ficamos conversando, pois não ficamos se beijando na frente de todos, pois não vemos necessidades de demonstrar nosso amor para todos, mas não temos problemas de mostrar que somos lésbicas e bem convictas com os nossos desejos, principalmente a parte dos desejos que eu e ela mostramos mais quando estamos entre quatro paredes, pois aonde que se deve ser colocado a prova o amor e o desejo, eu depois de algumas cervejas resolvi ir no banheiro, porém estava com vontade de provocar a Carina como ela me provocou mais cedo na empresa, ao entrar no banheiro tranquei a porta e tirei toda a minha roupa, tirei uma foto e mandei com a seguinte mensagem "Quero que você me chupe até eu gozar na sua boca", coloco a minha roupa, volto para a mesa como se nada tivesse acontecido, Carina me dá um sorrisinho como se dissesse que tinha gostado da minha mensagem, correspondo o sorriso dela e peço mais uma cerveja para encerrar o happy hour e para irmos para o meu apartamento finalizar o que começamos na empresa, quando de repente chega uma mensagem no meu celular, quando olho é o meu chefe dizendo "Nossa, não sabia que você gostaria de ser chupada até gozar e ainda por cima na minha boca, agradeço a escolha e amanhã conversamos", ao ler isso fico sem graça, olho para Carina como se nada tivesse acontecido, tomo um gole de cerveja, então ela então diz que vai no banheiro para então irmos pagar a conta e irmos até ao meu apartamento, enquanto ela esta no banheiro pego o meu celular e respondo o mais rápido para o meu chefe, pedindo desculpas, Carina volta e diz que já pagou a nossa conta que podíamos ir embora, ao chegar no meu apartamento recebo um beijo tão gostoso dela que a minha xana começa a umedecer, os biquinhos dos meus seios também ficam excitados, meu cuzinho pisca de tesão, sinto arrepiar a minha nuca, uma das mãos da Carina agarrava meus cabelos e outra passava na minha bunda, nossa foi um beijo de um jeito excepcional que eu nunca tinha recebido antes, acho que isso foi o sinal para que Carina queria para provar que era capaz de me fazer gozar na boca dela, depois desse beijo entramos no meu apartamento dando alguns selinhos, eu tranco a porta, sou puxada para o sofá e colocada de quatro, como eu estava de saia facilitou para que Carina tirasse somente a minha calcinha que já estava bem molhada de tesão, ao ver meu cuzinho piscando ela caiu de boca nele, passou a língua fazendo movimentos circulares que eu acompanhava rebolando, eu estava em êxtase com aquela língua que eu gemia tanto esquecendo que os meus vizinhos podiam ouvir, estava quase gozando quando Carina parou de me chupar e disse que precisava respirar, eu percebi que também foi algo tão intenso para ela também, pois ela tinha perdido o fôlego, foi então que tive que me manter excitada pensando em bastante sacanagem, mas infelizmente o que me vinha era a mensagem do meu chefe, aquilo não me excitava, pois acho que ele iria me despedir por justa causa e não iria ter como eu me defender, Carina se levantou tirando a boca do meu cuzinho e foi beber água, eu então sai da posição de quatro no sofá, tirei toda a minha roupa, deitei no sofá e fiquei me tocando enquanto esperava o retorno da Carina, ela volta me vê se tocando, ela então tira toda a sua roupa, parte novamente para me beijar, agora agarrando os meus seios, eu agarra a bunda dela, eu tenho uma tara na bunda dela, mesmo não sendo uma bunda enorme, a bunda dela é redondinha, parece moldada em malhação, mas é algo genético dela, pois nunca ouvi falar que ela ia na academia malhar os glúteos, entre os beijos e as carícias chego no ouvido dela digo:
- A putinha ainda quer tentar me fazer gozar ou posso me convencer que você só sabe gozar comigo?
- Eu não vou me entregar a esta derrota, pois hoje estou bem inspirada e com vontade de ouvir você gemendo e gozando. - ela responde já abaixando a cabeça para lamber a minha xana.
Ela começa a passar a língua na entrada da minha xana com movimentos para baixo e para cima, sinto que ela realmente esta determinada, coloco as minhas mãos nos cabelos dela para ajudá-la, pego a minha calcinha que estava por perto para improvisar um lacinho de cabelo, a minha calcinha era tão fina que serviu, depois disso só deixei a Carina se divertir me lambendo a xana, ela fazia o número oito com a língua por toda a minha xana e quando ela chegava no meu grelo fazia vários número zero, ela realmente queria me fazer gozar, eu estava entrando novamente no transe de excitação, eu me segurava para não gemer alto, pois estava mais consciente, soltava alguns gemidos abafados pela almofada, a minha xana estava bem úmida, meu cuzinho não parava de piscar e então quando de repente sinto que realmente vou gozar, mas novamente Carina perde o fôlego, eu então falo para ela continuar somente com a língua para baixo e para cima que assim ela iria me fazer gozar e ao mesmo tempo conseguiria retomar o fôlego, ela obedece e então começo a gemer sentindo algumas contrações, então infelizmente tive que fingir um orgasmo (não gosto muito de fingir orgasmos, pois eu me entrego por inteira para poder gozar, adoro sentir o orgasmo percorrer o meu corpo todo), a Carina ao perceber que eu gozei ela para de me lamber e olha pra mim com um brilho no olhar e com a boca toda lambuzada com a minha excitação, parecia que ela tinha acabado de tomar leite e ficado com o "bigode" de leite, eu dou um sorriso como se dissesse meus parabéns, você conseguiu o seu objetivo, ela se levanta e vai me beijar na boca, ficamos se beijando e se acariciando até pegarmos no sono. Na manhã seguinte acordamos no sofá, ela com um sorriso de apaixonada e eu um pouco confusa, pois estava relembrando da mensagem do meu chefe, mas isso fica para outra história. Esta foi a vez que eu infelizmente tive que fingir um orgasmo e até a próxima.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

2 comentários:

  1. Bom dia Arthur! Rapaz, que conto mais excitante, parabéns. As duas gostam de transar em locais, onde o perigo de serem pegas é constante. Acho que esse chefe que recebeu a mensagem por engano, ainda participará "efetivamente do cargo" rs.

    Muito bom
    Abraços
    Dan

    ResponderExcluir