27 de agosto de 2018

O NOME DO MEU PÊNIS

Sim, hoje vou falar sobre o nome do meu pênis, porque eu quero. Não tenho vergonha de assumir que 'batizei' o meu pênis com o singelo nome 'Pequeno Grosso' devido as características dele, porém que fique claro o meu pênis possuí o tamanho de 15 cm de comprimento, a largura nunca medi, pois eu acho grosso. Não vou expor a foto dele aqui e muito menos não irei mostrar em nenhum outro momento aqui nessa internet. Será que os homens que frequentam esse humilde blog também 'batizaram' os seus pênis com algum nome, deixem nos comentários e mulheres vocês também 'batizaram' as suas vaginas? Deixem nos comentários. As pessoas que tiverem vergonha do rosto, eu permito que comentem em forma de anônimo. Uma boa SEGUNDA-FEIRA para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário