6 de agosto de 2018

E-BOOK SOBRE POMPOARISMO DA ARIELI

Na semana passada a Arieli (Boutique Pimenta Caiena) entrou em contato comigo pelo WhatsApp para pedir uma ajuda na divulgação do seu e-book sobre pompoarismo, lógico que eu aceitei, pois eu li, gostei muito e vi que pode agregar ao conteúdo que eu fiz aqui (EXERCÍCIOS VAGINAIS), também vi uma oportunidade de ajudá-la na divulgação do seu e-book (E-BOOK SOBRE POMPOARISMO), quem tiver dúvidas sobre pompoarismo ou qualquer outra dúvida pode entrar em contato pelo Instagram (@_boutiquepimentacaiena_). Quero agradecer muito a Arieli de ter me procurado e também a vocês por lerem este post.

2 comentários:

  1. Assunto interessante.

    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.


    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse troço é muito louco.
    Eu já assisti à uma demonstração
    dessas e não fiquei com tesão, mas
    fiquei morrendo de curiosidade.

    Um abraço e até lá, se deus quiser.


    .

    ResponderExcluir