13 de agosto de 2018

COMO NÃO PERDER A VIRGINDADE

Se a primeira impressão sua foi de estranheza quando viu este título, peço que tire este pré-conceito e leia este post até o final, pois hoje mostrarei algumas dicas que podem ajudar a manter a virgindade, pois ninguém obrigado(a) a fazer sexo e muito menos perder a virgindade. O post foi baseado no site Wiki How* que tem um post sobre o mesmo assunto, vejam aqui https://pt.wikihow.com/Não-Perder-a-Virgindade e vejam outros posts que você pode encontrar lá. A dica primordial é que você que define o que você quer e quando quer, passou deste limite já é abuso.

Tenha definido na cabeça o que é sexo e o que é virgindade: Para ter essa definição saiba o que define sexo para você, o tipo de contato íntimo é liberado e o que passa dos limites, também saber o que define virgindade, se é um estado espiritual, mental, físico ou todos juntos. Tendo estas coisas bem claro para você, assim você pode chegar e dizer isso para as pessoas com que você se relaciona se caso tiver em algum relacionamento amoroso.

Definir os limites físicos, emocionais e mentais: Ao determinar o limite emocional terá como saber o que te deixa confortável emocionalmente, ter bem definido o limite mental vai ajudar a saber que as ideias e as opiniões das outras pessoas não fará você mudar de ideia, determinando limite físico é determinar como, onde e quando é confortável ser tocado(a).

Esteja confortável com sigo mesmo e com o próprio corpo: É se aceitar como você é e não com os padrões que vivem aparecendo nas mídias, pois não vale o sacrifício de mudar a sua personalidade ou seu corpo para agradar alguém, pois assim você terá pulso forte para confrontar quem desrespeita a sua decisão.

Comunicar diretamente e com clareza a(ao) parceira(o): Pois assim os dois vão se entender para que sejam felizes, com respeito mútuo sobre as decisões que forem tomadas e esclarecer as dúvidas que houverem.

Saiba resistir as pressões: Quando se é adolescente existe a pressão dos colegas para se perder a virgindade com isso é preciso saber que ninguém precisa ceder as estas pressões. Para que não existe estas pressões uma boa dica é só ter boas amizades e que respeitam as suas decisões, caso alguém não aceite a melhor escolha é se afastar desta pessoas.

Um comentário:

  1. Dicas maravilhosas. Acho que toda pessoa deve ser respeitada nessa questão.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir