20 de agosto de 2018

10 CAPAS DA PLAYBOY BRASIL DAS MULHERES QUE EU ACHO LINDA

Hoje irei mostrar somente as capas da revista Playboy Brasil das mulheres que eu acho linda, porém somente uma eu tenho destas aqui. Não esta na ordem de preferência e sim pela ordem que eu quis colocar.

Cindy Crawford

Danielle Winits

Deborah Secco

Ellen Rocche

Fernanda Paes Leme

Adriane Galisteu

Grazi Massafera

Juliana Paes

Luiza Ambiel

Paloma Duarte

Este post foi para não ficar sem conteúdo o blog, mas quem sabe eu volte para fazer mais outras capas da Playboy Brasil, vale lembrar que eu não fui patrocinado para falar sobre a revista e muito menos escolher estas belas mulheres, as capas também não seguem uma ordem de lançamento, eu só busquei no Google e a qual achei copiei e coloquei aqui, para quem quer saber a capa da única Playboy que eu tenho vou deixar a resposta no www.arthur-claro.blogspot.com uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário