17 de julho de 2017

DEPILAÇÃO ÍNTIMA


Os pelos do nosso corpo é uma proteção natural, é o que dizem os cientistas, porém nós estamos em constante evolução e com isso estamos perdendo pelos que antes nos protegia do frio, também estamos nos depilando nas áreas perto dos órgãos sexuais, cada um com a sua técnica e cada um com o seu estilo, seja homens ou mulheres que aderem a essa depilação íntima, eu confesso que não sou adepto a depilação total dos meus pelos pubianos, porém de vez em quando eu dou uma aparada com uma tesoura, eu prefiro mulheres lisinhas ou com um pouco de pelo. Você leitor(a) qual é o seu estilo e técnica que usa na sua depilação e também qual é o estilo que você mais te atrai.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Sei que as imagens não mostram muito a depilação, mas eu preferi somente ilustrar com duas imagens que dão alusão aos órgãos sexuais de homens e mulheres.

3 comentários:

  1. Gosto das duas formas.
    Um pouco de pêlo, torna a coisa mais sensual.

    Abraço
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  2. Confesso gostar de raspar-me totalmente com a gilete na região pubiana e me relacionar com uma mulher com um pouco de pêlos em sua genitália. Sinto como se estivesse voltando a adolescência e sendo iniciado por uma mulher um pouco mais madura que tocará em minha rola e saco batendo uma deliciosa punheta

    ResponderExcluir
  3. Pra tudo tem o gosto né?

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir