21 de julho de 2017

ENTREVISTA DE EMPREGO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu estava desempregado, mandei meu currículo para várias empresas que já perdi a conta de quantas foram e quais já tinham recebido, eu estava quase desistindo quando de repente o meu telefone toca, uma voz feminina diz para mim comparecer em um determinado local na manhã seguinte, anoto e deixo preso na porta da geladeira por imãs para não esquecer. Na manhã seguinte acordei bem cedo, tomei banho, fiz a barba, tomei um café bem reforçado, escovei os dentes, coloquei uma roupa social e parti para o local determinado pela doce voz de ontem ao telefone, chegando no local eu fui recepcionado por uma mulher muito linda, ela tinha cabelos longos, lisos e morenos, seus olhos amendoados pareciam brilhar quando me viu, consegui reparar que os seios dela eram medianos e que ela tinha o corpo curvelíneo, porém não parecia que ela malhava. Ela toda educada pediu para mim esperar que já iria ser chamado para a entrevista, logo depois que sentei, ela voltou para recepcionar outros candidatos, ela chega com mais dois homens, o tempo foi passando e mais candidatos foram aparecendo, eu estava confiante, pois eu sentia que eu sou mais apto a vaga que os demais candidatos e então começaram a chamar cada candidato, parecia chamar por ordem de entrega de currículo e não por ordem de chegada na entrevista, pois eu tinha sido o primeiro a chegar, as horas passaram, a sala que eu estava aguardando tinha só eu, mais três rapazes e a recepcionista, foi então que um dos três foi chamado para entrar, ficamos aguardando, 10 minutos depois ele sai, ai entra outro e depois de 15 minutos este sai, o terceiro dos rapazes entra e em 5 minutos já sai cabisbaixo e finalmente eu entro, ao entrar na sala vejo uma mulher muito linda, cabelos curtos e loiros, ela devia ter uns 56 anos, ela tinha seios grandes, macios e firmes, o corpo dela era malhado, com certeza ela deixava as novinhas com inveja, ela também tinha uma bunda redonda e bem moldada, ela tinha 1,75m de altura e uma pele branca, ela tinha olhos castanhos que me olhavam da cabeça aos pés repetidamente, foi então que ela tranca a porta e começa a fazer algumas perguntas:
- Nome completo?
- Miguel Oliveira Damasceno.
- Idade?
- 22 anos.
- Estado Cívil?
- Solteiro.
- Namora?
- Não.
- Tem filhos?
- Não.
- Tem disponibilidade de horário para trabalhar?
- Sim.
- Algum problema de trabalhar em finais de semanas e feriados?
- Nenhum.
- Utiliza alguma droga ilícita?
- Não.
- Fuma?
- Não.
- Bebe?
- Socialmente.
- Pratica algum esporte?
- Sim, jogo futebol de vez enquando.
- Se precisar dormir no trabalho, algum problema?
- Nenhum.
- Disponibilidade para viagens?
- Sim.
- Você poderia tirar a roupa?
Estranhei a pergunta, fiz que não entendi a pergunta, então ela repete e eu respondo afirmativo, mas não tiro a minha roupa, ela se levanta e caminha até aonde estou, chega perto da minha orelha e diz com uma voz doce:
- Pode tirar a roupa, ninguém além de eu vou te ver pelado e isto que estou fazendo não é assédio, só você tirar a roupa que eu direi o motivo.
Depois deste pedido ao pé do ouvido, eu me levanto, tiro a minha camisa, mostrando meu tronco que não é bem definido, mas tenho a barriga tanquinho, tiro meus sapatos e as meias, quando vou afroxar o cinto para tirar a calça, a mulher chega perto de mim e diz:
- Vejo que você precisa de ajuda.
Ela então tira as minhas mãos do cinto, por trás de mim ela me dá um beijo na nuca, desliza a mão sobre do meu peito até a barriga, beija novamente a minha nuca, passa a mão no meu pau sobre a calça e solta um suspiro:
- Hummmmm... Será que ele é grande? Se ele for, o emprego já é seu. Relaxa Miguel.
Ela continuou esfregando a mão no meu pau, então o meu pau foi ficando duro, ao sentir que ele estava duro, ela afroxou o cinto e tirou a minha calça, fiquei só de cueca, ela virou pra mesa, pegou uma régua, tirou a minha cueca, olhou por cima dos meus ombros abrindo um sorriso diz:
- Nossa que grande e grosso, nem preciso medir.
Ela então solta a régua para agarrar meu pau, ela me masturba de leve somente sentindo a grossura e a extensão, então ela morde a minha orelha e diz:
- Miguel, vou te fazer gozar em um pote, depois vou tirar um pouco do seu sangue, ok?
Respondo afirmativo, pois via que não tinha alternativa, ela começa a me masturbar em um ritmo frenético, ela é bem habilidosa, em 2 minutos já começo a gozar, ela recolhe todo o meu sêmen no potinho, nem acredito que gozei com outra mão que não era a minha, fiquei com as pernas bambas, ela me colocou sentado e me vestiu, eu fiquei tão sem rumo que nem senti ela tirar sangue da minha veia, ela cuidadosamente colocou um esparadrapo para conter o sangue, dizendo:
- Miguel, irei analisar estas amostras e depois te darei o resultado da entrevista.
Eu me levantei e caminhei para fora da sala, chegando na recepção a secretária me olha com uma cara de safada e diz:
- Senhor, volte daqui uma semana.
Me despeço com um sorriso e desejando uma boa semana. Foi assim que ocorreu a entrevista em breve vou contar como foi a próxima semana.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário