24 de julho de 2017

SEIOS NATURAIS OU SEIOS SILICONADOS?


Em um passado não tão distante, as brasileiras que tinham destaques midiáticos estavam adotando o visual de aumentarem seus seios com silicone, com isso muitas brasileiras anônimas também aderiram a esta moda, os seios fartos começaram a ser desejo de mulheres insatisfeitas e homens que tinham desejos de verem mulheres com seios maiores que o natural, porém muitas mulheres também tiveram complicações devido a implantação de silicones por se submeterem a cirurgias em clínicas clandestinas. Os seios naturais por sua vez foram ficando cada vez mais raros e pouco valorizados, mas eu desde o começo da onda dos seios com silicones fui a favor de seios naturais, sem importar o tamanho deles. Uma das atrizes que eu acho bonita e ela não possui silicone que reforça eu achar ela bonita é a Cameron Diaz, mas não sou hipócrita de dizer que mulheres com silicone são feias ou não me atraem, mas o que é natural é mais belo de ver e perceber que não precisa de nada para chamar a minha atenção, agora me digam sobre o que acham sobre os implantes de silicone.

CAMERON DIAZ

2 comentários:

  1. Uns seios fartos sem serem exagerados "caem" sempre bem ao olhar do homem
    .
    Hoje escrevei sobre a prática sexual da vertente do BDSM.
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei do debate.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir