4 de setembro de 2024

UMA AVENTURA ÍNTIMA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.

Me chamo Janaína, tenho 36 anos e gosto de explorar novas experiências na hora do sexo, tenho cabelos castanhos que vão até a altura dos meus ombros, olhos verdes, eu namoro com o Lucas há cinco anos, o nosso relacionamento é baseado em amor, respeito e confiança, na nossa vida sexual gostamos de experimentar coisas novas para não cairmos na rotina, sempre fazemos com respeito e consentimento.

Foi então que um dia, eu decidi visitar o "Paraíso Íntimo", que é um renomado sex shop da nossa cidade, em busca de algo especial para nós.

Assim que entrei na loja, fui recebida por um ambiente acolhedor e sensual, as prateleiras estavam repletas de produtos intrigantes, desde lingeries sofisticadas até brinquedos eróticos de todos os tipos, meus olhos percorriam os itens, absorvendo a variedade e as possibilidades.

Na seção dos plugs anais, encontrei algumas opções, tinha dos simples e discretos, até outros que tinham designs mais elaborados, com jóias e detalhes intrincados, depois de examinar várias opções, meus olhos se fixaram em um plug anal de silicone rosa, a sua textura é suave e tem um formato curvilíneo que me atraíram imediatamente, achei que esse era o perfeito para surpreender Lucas e apimentar nossa vida sexual.

Com o plug anal escolhido e alguns outros itens complementares, dirigi-me ao caixa, a atendente, foi discreta e amável, paguei a minha compra e saí da loja com uma sensação de excitação, mais tarde naquela noite, Lucas e eu estávamos em nosso quarto, a luz suave das velas criando um ambiente íntimo. "Tenho uma surpresa para você", sussurrei em seu ouvido, tirando o plug anal da sacola, os olhos dele brilharam de curiosidade e desejo.

Já estávamos pelados, "Deite-se e relaxe," instruí suavemente, nós já tínhamos planejado experimentar plug anal, foi com delicadeza e carinho, comecei a preparar Lucas, usando um gel lubrificante para garantir que a experiência fosse a mais confortável e prazerosa possível, ele olhou para mim com uma mistura de excitação e confiança, entregando-se totalmente ao momento, segurei o plug anal em minhas mãos, sua suavidade confirmando que tinha feito a escolha certa, comecei a introduzi-lo lentamente, observando as reações de Lucas e assegurando-me de que ele estava confortável a cada passo, seus suspiros e gemidos suaves me encorajaram a continuar.

A sensação do plug preenchendo-o trouxe uma nova dimensão de prazer para Lucas, eu conseguia ver em seus olhos o quanto ele estava gostando, a cada movimento, cada toque, era uma expressão de prazer compartilhado, a excitação de Lucas era visível, e logo seu pau estava duro, pulsando de desejo, olhei para ele, eu também estava excitada, "Quero sentir você," sussurrei, me posicionando de forma que ele pudesse me penetrar, com cuidado ele começou a introduzir seu pau no meu cuzinho, as sensações eram intensas e deliciosas nos envolvendo, nos movemos em um ritmo harmonioso, cada impulso trazendo-nos mais perto do clímax, era uma sensação indescritível de prazer e conexão.

Os nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, os gemidos de Lucas se misturavam aos meus, criando uma sinfonia de paixão. Quando o orgasmo finalmente chegou, foi avassalador. Ambos atingimos o clímax simultaneamente, nossos corpos tremendo de prazer e satisfação, depois de alguns minutos, enquanto ainda estávamos deitados, decidi remover o plug anal de Lucas, fiz isso com a mesma delicadeza que havia usado para introduzi-lo, mas inesperadamente, um pouco de fezes e sangue saíram junto com o plug, fiquei momentaneamente assustada e preocupada, mas Lucas, sempre compreensivo, me tranquilizou rapidamente.

"Está tudo bem, querida," ele disse suavemente, segurando minha mão. "Isso pode acontecer. Vamos limpar tudo e cuidar disso juntos."

Com cuidado limpamos a sujeira, foi um momento de vulnerabilidade, mas também de profunda conexão e compreensão, nos deitamos exaustos e satisfeitos, percebi que nossa relação havia se transformado mais íntima e apaixonada. E tudo começou com uma visita ao "Paraíso Íntimo" e a coragem de explorar o desconhecido.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário