16 de janeiro de 2024

APARTMENTO 211: UM DOMINGO ATREVIDO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Recomendo que leia o post "OS PERSONAGENS" para ficar por dentro de quem são os personagens e leia os posts "APARTAMENTO 211", "APARTAMENTO 211: UM SÁBADO CHUVOSO", "APARTAMENTO 211: UMA FESTA DE REPÚBLICA", "APARTAMENTO 211: A VOLTA", "APARTAMENTO 211: NUMA NOITE NA PRAIA", "APARTAMENTO 211: DESEJOS SECRETOS", "APARTAMENTO 211: LÍNGUAS EM AÇÃO". "APARTAMENTO 211: MAIS QUE UM BEIJO" e "APARTAMENTO 211: BONS AMIGOS NÃO ABANDONAM" para saber do que se trata essa continuação.

Um domingo com 40ºC fez o quarteto sair do apartamento e ir para a piscina da faculdade, Mariana desta vez ousou no seu bíquini, pois ela vestiu um top tomara que caia preto com uma flores alaranjadas e uma calcinha preta fio dental, ela realmente queria atrair qualquer tipo de olhares, mas o seu maior desejo era que o Nathan ficasse babando, Cris não estava com a mesma intenção da amiga, mas vestiu um biquíni azul de amarrar no pescoço e nas costas, a calcinha era normal nada cavado, mas marcava bem a sua bunda, enquanto Nathan e Gael estavam com as suas sungas tipo boxer pretas, eles aliás só tinham estas sungas.

Quando o quarteto chegou na piscina da faculdade, avistaram um monte de estudantes que também estavam passando calor naquele domingo, encontraram um canto aonde as meninas esticaram suas toalhas, colocaram as bolsas com protetor solar, bronzeador e outros objetos que julgavam importantes para aquele dia ensolarado, era um desfile de corpos, uns acima do peso, outros abaixo, com tatuagens, porém ninguém estava lá julgando ninguém, todos queriam se refrescar, Gael foi o primeiro a entrar na piscina sentindo a água agradável, ele convence os outros três a entrarem também, que rapidamente aceitam sem questionar.

Mariana olhava discretamente para Nathan, mas desejava ser vista descaradamente por ele, ela queria senti-lo perto, sentir as mãos dele em seu corpo, mas ela se segurava para não agarrá-lo ali na piscina, beijá-lo e quem sabe fazer uma grande loucura na frente de todos ali presente.

Cris se aproxima de Gael, abre um sorriso cheio de dentes, diz que estava adorando a água e também agradeceu por ele ser um grande amigo, ele a responde com um sorriso tímido porém compreensível, disfarçadamente ela passa a mão no pau dele por cima da sunga, isso fez ele aumentar o sorriso.

Mariana sai da piscina, logo em seguida Nathan também sai, eles se sentam perto das bolsas, das toalhas, ela deita de bruços pedindo que ele passasse o bronzeador nas costas dela, pois ela queria pegar um bronze, ele atende sem pestanejar, ela também deu uma empinada na bunda, isso com certeza maltratou a visão dele, ele precisou se controlar para não ficar de pau duro.

As horas passaram, só sobraram o quarteto do apartamento 211, Léo, Janaína, Lucio e Fernanda, que ficaram conversando e rindo sem parar, neste momento Mariana chamou a Cris para ir com ela pegar algumas coisas no vestiário, foi a desculpa que ela deu para combinar com a amiga de chamar os meninos para ir embora, então que elas retornam anunciando que precisavam ir embora, se despedem dos amigos, Gael e Nathan perceberam que as meninas tinham em mente, também se despedem dos amigos, então o quarteto volta para o apartamento 211.

Como não tinha nada para comer no apartamento, Cris e Gael foram para o supermercado comprar algumas coisas, enquanto Nathan e Mariana estavam no apartamento se agarrando loucamente, se beijando e tirando as roupas ali na sala mesmo, era muito tesão reprimido naquele domingo quente, na hora que Nathan finalmente viu a xaninha lisa da Mariana caiu de boca sem pedir licença, provocando um sonoro gemido de tesão da garota, após um delicioso orgasmo dela, ele senta no chão, ela senta no colo dele encaixando a sua xana molhadinha no pau bem duro dele.

Enquanto isso, no mercado Cris olhava com desejo para Gael dizendo que não via a hora de repetir aquela madrugada, ele responde que também estava ansioso pra isso, eles pegaram as coisas, voltaram para o apartamento rindo.

Quero pedir para que aguardem os próximos contos, vai ter bastante histórias interessantes para vocês acompanharem este apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário