24 de outubro de 2023

APARTAMENTO 211

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Recomendo que leia o post "OS PERSONAGENS" para ficar por dentro de quem são os personagens.

Nathan e Gael são amigos desde a infância, sempre foram vizinhos e então estavam juntos na rua e na escola, quando foram fazer faculdade decidiram morar juntos numa casa, Gael tinha passado em Letras e enquanto Nathan tinha passado em Educação Física. Os dois amigos estavam sentados na escada do prédio república estudantil conversando quando aparece Mariana carregada de sacolas de supermercado, os dois prontamente se levantaram e foram ajudá-la sem que ela pedisse, mas os seus olhos castanhos cor de mel, fez que os jovens cavalheiros auxiliarem ela no carregamento das compras, os três subiram alguns lances de escada conversando sobre o que podiam preparar para o almoço, pois Mariana tinha o dom de fazer deliciosas comidas, não era pra menos que ela estava cursando Gastronomia, ao chegarem ao apartamento Nathan abre a porta dando passagem para os dois, depois fechando a porta atrás de si, eles guardam as compras e Mariana vai até o banheiro, fecha a porta, baixa a sua saia jeans juntamente com a calcinha azul claro, se senta na privada se aliviando da sua vontade descomunal de urinar, enquanto Nathan procurava pelo abridor de latas e Gael tinha ido para o seu quarto pegar o celular que estava carregando a bateria.

Meia hora depois os três já tinham almoçado macarrão com sardinha, cada um foi para o seu quarto pegarem os seus materiais e partirem para as suas respectivas aulas, só voltariam de noite para o apartamento.

Nathan abriu a porta principal deixando Gael e Mariana passar e trancando logo em seguida, ao ver Mariana andando rebolando aquela bundinha redondinha ficou desnorteado, mas fez de tudo para não demonstrar, Gael por sua vez caminhava de cabeça baixa, parecendo sempre querer olhar os próprios pés.

Os três até pareciam irmãos por estarem quase sempre juntos e pelo carinho mútuo, só não seriam pelo detalhe deles possuírem a mesma idade que era 21 anos, também pelo fato de Mariana ter vindo de outro estado.

Algumas horas mais tarde, Nathan e Mariana estavam esquentando a sobra do almoço para o jantar, Gael estava no seu quarto, com a porta trancada, ele estava com o seu membro duro como pedra, ele olhava para a tela do seu notebook a imagem de uma mulher nua, enquanto olhava também se masturbava tentando não fazer nenhum barulho para não ser flagrado, a comida ficou pronta no mesmo momento que Gael chegava ao orgasmo, ele limpa tudo sem deixar vestígios.

Durante o jantar eles conversavam sobre o que tinha acontecido em suas respectivas aulas, Mariana se encantava quando Gael dizia das poesias que tinham sidos debatidas e também suspirava quando Nathan falava dos jogadores de handebol que iam treinar na quadra poliesportiva da faculdade, porém os dois garotos salivava mesmo quando Mariana dizia que ia preparar uma comida que tinha visto a receita na internet.

Quero pedir para que aguardem os próximos contos, vai ter bastante histórias interessantes para vocês acompanharem estes 3 personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário