17 de janeiro de 2024

CURIOSIDADES

Em diversas ocasiões eu penso se devo continuar compartilhando as curiosidades que encontro nas minhas pesquisas, mas a cada vez que venho criar penso mais e mais em desistir, pois não sei se as curiosidades que eu encontro servem para alguma roda de bate papos, mas se alguém puder dizer nos comentários vou ficar feliz de saber que alguém já comentou algo que viu aqui no meu blog, mas mesmo se não tiver, vou continuar compartilhando, pois eu gosto de compartilhar as curiosidades que me deixaram feliz de conhecer. Agora indo para o que interessa, as curiosidades.

Uma pesquisa confirma que o fluido seminal contém substâncias que melhoram o humor e inclui componentes antidepressivos;

Mulheres gostam de ser beijadas no pescoço. A região é a segunda preferida delas para receber um beijo, perdendo apenas para a boca. Um estudo mostrou que 96% delas gostam dessa carícia, enquanto apenas 10% dos homens concordam;

Um em cada cinco mil homens na Europa faz um corte no freio da língua para poder fazer sexo oral melhor em suas parceiras;

O saco escrotal se movimenta conforme a temperatura do ambiente, isso ocorre para controlar a temperatura dos espermatozoides, quando a temperatura do ambiente é fria o saco escrotal fica mais colado ao corpo e quando no ambiente está quente o saco escrotal fica mais distante do corpo;

O blog "Sem Máscaras e com Pouca Roupa" mudou o seu banner para "SEMINUDEZ", porém não mudou a essência, vai continuar tendo os mesmos conteúdos e muitos outros, basta acompanhar de segunda à sexta;

Nenhum comentário:

Postar um comentário