1 de agosto de 2023

UMA AJUDA NO CHUVEIRO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este conto não faz apologia ao Incesto, é somente uma história fictícia que eu (Arthur Claro) criei.

Oi, me chamo Edgar, voltei para continuar o conto "VENDO A PRIMA NUA E SENDO VISTO NU PELA PRIMEIRA VEZ" e contar como foi que a "brincadeira" de papai e mamãe ficou séria.

Acordei com os primeiros raios de Sol invadindo o quarto, o meu pau também estava bem animado, tentei disfarçar para não causar um constrangimento na minha prima, ao meu lado ela ainda dormia tranquila, a sua pele brilhava com o toque do Sol, embora tivéssemos dormido nus, nós não tínhamos feito nada de mais, mas conseguimos criar uma ligação mais profunda do que qualquer toque carnal, levantei-me cuidadosamente, não querendo acordá-la, os meus olhos percorreram cada detalhe do corpo dela adormecido, memorizando cada centímetro, como se quisesse capturar a essência do momento e guardá-lo para sempre em meus pensamentos, mas ao mesmo tempo não podia ficar tendo isso em mente, pois somos primos, então fui para o banheiro esfriar os meus pensamentos, decidi me masturbar para ver se conseguia liberar a tensão e o tesão, fechei os olhos e comecei a me tocar de forma lenta, passava a mão pelo meu saco, estava imaginando uma mulher muito linda de seios fartos, fiz de tudo para não pensar na minha prima, eu me permitia a sentir os meus toques, o meu pau estava bem duro, então comecei a me masturbar, primeiro com movimentos lentos de subir e descer, estava aproveitando bem o momento, a minha imaginação estava fluindo bem, de repente não escutei a minha prima entrar no banheiro, ela me viu ali de olhos fechados e mão no pau, ficou me olhando por algum tempo e então se aproximou tirando a minha mão do meu pau e assumiu o comando, nisso abri os olhos tentando entender o que estava acontecendo, nisso ela fala para mim ficar calmo que ela iria me dar uma mãozinha, a minha primeira reação foi tentar me cobrir, ela então me olhou bem nos olhos dizendo que era pra eu ficar tranquilo, pois os meus tios não estavam em casa e que ela iria me ajudar.
Ela então pegou o meu pau e continuou fazendo o movimento de subir e descer no mesmo ritmo que eu estava fazendo antes, eu fui acalmando e aproveitando aquela mãozinha, então quando eu menos esperava ela ficou de joelhos e começou a me chupar, fiquei sem entender, eu não sabia que ela tinha conhecimento prévio de chupar um pau, mas a boca dela cobria bem o meu pau, ela então engolia com uma facilidade que me deixava mais excitado, ela me chupou até sentir que eu ia gozar, não precisei avisar, ela parou bem antes de isso acontecer.

Terminamos o banho, eu sem gozar e ela bem satisfeita de ter colocado o meu pau na boca, saímos do banheiro sem falar nada, se trocamos e ficamos na sala assistindo TV como se nada tivesse acontecido, eu estava em um sofá e ela numa poltrona, trocávamos uma palavra ou outra somente sobre o que estava passando na TV, isso foi até os meus tios voltarem da fazenda, ainda bem que quando eles voltaram, eu fui para a minha casa para evitar qualquer constragimento, eu estava preocupado com o que tinha acontecido, eu sabia que era errado ter estas intimidades com a minha prima, porém eu tinha gostado de ver ela pelada e também de ter sido chupado, eu precisava esquecer isto e procurar uma mulher que não fosse a minha prima e ela também teria que procurar outro homem.

Vocês querem continuação?

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário