18 de agosto de 2023

10 CAPAS DA SEXY DAS MULHERES QUE EU ACHO LINDA

Há 5 anos atrás eu fiz um post aonde selecionei 10 capas da revista Playboy com as mulheres que eu acho bonita, hoje irei compartilhar as 10 capas da revista Sexy das mulheres que eu acho bonita.

Analice Nicolau


Carol Nakamura


Clara Aguilar


Dread Hot


Edna Velho


Lizzi Benites


Luiza Ambiel


Nana Gouvêa


Renata Banhara


Sheila Mello


Para quem não viu o meu post sobre as capas da Playboy, vou deixar aqui o link https://seminudez.blogspot.com/2018/08/10-capas-da-playboy-brasil-das-mulheres.html?zx=5a9010022f8e8d7

Um comentário:

  1. Belíssimas capas. Foi-se o tempo que esse tipo de revista fazia sucesso né?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir