16 de maio de 2023

O TESÃO FALOU MAIS ALTO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Para quem não leu o "SURPREENDIDO PORÉM CONFUSO"  sugiro que leia antes deste. Mas antes leia este "UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO", depois leia este "OUTRO FLAGRA E NOVAMENTE FIQUEI CURIOSO" e depois leia este "A CUMPLICIDADE".

Algumas semanas depois, a situação ainda me deixava confuso e dividido. As palavras da Marina e o beijo ainda estavam na minha mente, e toda vez que eu me lembrava, sentia uma mistura de desejo e culpa. Tentava não deixar isso transparecer perto da minha namorada, pois não queria magoá-la. Já havia conversado com ela sobre ter visto sua mãe se tocando, mas ainda me sentia desconfortável com isso, como se estivesse traindo sua confiança.
No entanto, algo aconteceu que mudou completamente a situação. Estava em casa fazendo alguns trabalhos da faculdade quando recebi uma mensagem no meu celular. Ao abrir, vi uma foto da minha sogra nua com uma legenda perguntando se eu tinha gostado e se a depilação tinha ficado boa, fiquei sem reação por alguns segundos, sem saber como reagir ou o que fazer, a situação era completamente inesperada e eu não sabia como lidar com isso.
Depois de alguns minutos processando o que acabara de acontecer, decidi que precisava tomar uma atitude. Não podia deixar essa situação se arrastar e me tornar ainda mais complicada. Respondi à mensagem da minha sogra com um "Desculpe, mas isso não é apropriado" e quando fui enviar acabou a energia de casa e o meu celular descarregou, perdi tudo que tinha feito do meu trabalho e também não tinha como eu enviar a mensagem, resolvi então ir até a casa dela para conversar pessoalmente, me arrumei e fui até lá cheio de coragem para acabar de vez com esta angústia, ao chegar lá ela me atendeu com um sorriso tão sedutor que as minhas pernas até deram uma falseada, achei que iria cair, mas ela estava agindo normalmente, então sentamos no sofá para conversa, ela me ofereçou um café, eu falei que não queria e então ela me questionou o motivo de não ter respondido a mensagem dela, eu dei um sorrisinho amarelo e disse que o meu celular tinha descarregado e a energia de casa tinha acabado, ela então riu dizendo que entendia, mas refez a pergunta só que desta vez sem me mostrar nada, eu fiquei em silêncio, percebi que ela estava ansiosa pela resposta, seus olhos me olhavam diferente, foi então que ela se aproximou de mim e colocou uma mão no meu ombro e outra na minha coxa e dizendo com uma voz provocadora para mim ficar tranquilo que eu poderia fazer o que quisesse com ela, que não precisava me sentir culpado ou achar que estava traindo a confiança da filha dela, foi então que ela então virou o meu rosto para o dela e me beijou tão gostoso que imediantamente o meu membro começou a ficar duro e ela com a mão na minha coxa foi tateando até encontrá-lo sobre a calça e quando achou tocou nele me provocando mais tesão, paramos de se beijar ela então deu um sorriso tão contente que não consegui mais dizer mais nada, ela então tirou a minha calça e a minha cueca, olhou para o meu membro que já estava bem duro e sem dizer nada caiu de boca, começou me chupar de uma forma que eu nunca tinha sido chupado, ela passava a língua nas minhas bolas com a boca inteira no meu membro, não estava acreditando, mas também não queria parar no meio desse prazeroso boquete, ele ficou um bom tempo me chupando quando ela sentiu que ia gozar parou e então se levantou e me olhou bem nos olhos e disse, agora que te relaxei, aproveita que a minha filha vai demorar na academia e me faça gozar.
Eu então agarrei ela e tirei toda a roupa dela e também a minha camiseta, ficamos completamente nus na sala dela, começamos a nos beijar tocando nossos corpos, eu tocava os seios dela que são grandes, uma delícia de tocar, ela soltava gemidinhos que me fazia querer mais, ela tocava a minha bunda, eu sentia como se fosse choques de tesão, eu então olhei bem na xana dela que realmente estava bem lisinha como na foto, porém estava melada de excitação, com essa visão não resisti me ajoelhei e comecei a passar a língua por toda ela, fazendo movimentos circulares enquanto ela gemia loucamente, estávamos bem excitados, ela então disse para mim deitar que ela iria sentar em cima de mim, pois ela queria sentir o meu membro dentro dela como a filha dela sempre sente, obedeci e começamos a transar loucamente, nem estávamos mais pensando nas consequências, nem lembramos de usar camisinha, o tesão era maior, ficamos nessa deliciosa relação até que eu anunciei que ia gozar, ela disse que poderia gozar dentro que não teria nenhum problema, pois não estava no período fértil, acreditei e então gozei tanto que entrava um tanto e vazava o restante, acho que nunca tinha tido um orgasmo desses, ela também parecia bem satisfeita, pois também gozou simultaneamente, após isso ela saiu de cima e deitou do meu lado e me beijou na boca dizendo que me amava e que na verdade a filha dela não estava na cidade, ela tinha viajado para uma cidade numa excursão com a universidade e que não tinha tido tempo de me avisar, então eu fiquei mais aliviado ainda, pois não teria perigo de sermos flagrados, ficamos ali deitados no chão da sala recuperando o fôlego até que Marina se levantou e disse que iria tomar um banho e se eu queria acompanhá-la.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário