18 de abril de 2023

OUTRO FLAGRA E NOVAMENTE FIQUEI CURIOSO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Para quem não leu o "UM FLAGRA QUE ME DEIXOU CURIOSO" sugiro que leia antes deste.

Me chamo Augusto e estou de volta para continuar o conto anterior.
Após notar que a minha sogra estava animada, fiquei somente imaginando o que realmente tinha acontecido com ela, depois de alguns dias estava novamente na casa da minha namorada assistindo TV com ela, foi quando me levantei para ir ao banheiro, pude ouvir alguns gemidos vindos do quarto da minha sogra, inicialmente, pensei que não devia olhar, porém fiquei muito curioso e resolvi dar uma espiadinha para ver o que estava acontecendo, quando cheguei na porta do quarto, levei um susto ao encontrar a minha sogra Marina deitada na cama, completamente nua e gemendo com um vibrador entre as pernas. Fiquei sem saber o que fazer e acabei ficando parado ali, observando aquela cena erótica e sensual, me lembrei de todas as vezes que tinha visto a minha sogra antes, sempre discreta e reservada, porém também me lembrei da vez que vi ela saindo do sex shop, mas agora ela estava ali completamente nua entregue ao prazer solitário utilizando um vibrador e eu na porta não conseguindo tirar os meus olhos dela, estava hipnotizado, de repente passou pela minha mente todas as possibilidades do que poderia acontecer se eu entrasse naquele quarto e se juntasse a ela, ajudando ela a alcançar um orgasmo mais intenso da vida dela, meu coração começou a bater mais forte e meu pau começou a ficar duro, conforme fui imaginando, a tentação era grande, mas eu não queria trair a minha namorada, ainda por cima com a mãe dela e na casa dela, respirei fundo, dei meia volta e voltei para a sala, tentei me concentrar no programa de TV que estávamos assistindo, mas a imagem da minha sogra com aquele vibrador entre as pernas não saía da minha cabeça, não conseguia parar de pensar naquela cena e em como poderia ser excitante se eu pudesse participar também, cheguei a pensar em propor para a minha namorada uma fantasia sexual para incluir a minha sogra em nossas brincadeiras, mas deixei pra lá por um momento. Depois de alguns dias, não consegui resistir e acabei contando tudo para a minha namorada, ela ficou chocada com a situação, mas ao mesmo tempo, ficou muito curiosa para saber mais detalhes, conversamos sobre a possibilidade de incluir a sogra em nossas fantasias sexuais, me senti um culpado por ter traído a confiança da minha namorada, mas a imagem de ver Marina com aquele vibrador entre as pernas me deixava muito excitado. Desde então, tenho evitado a minha sogra e tentado não pensar nessa situação, espero que com o tempo, essa situação se normalize e possamos continuar com as nossas vidas normalmente, mas será difícil esquecer o que aconteceu naquele dia.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário