14 de outubro de 2022

SEXTA-FEIRA CHEGOU E EU (ARTHUR CLARO) RECOMENDO 3 FILMES +18 COM ASSUNTOS SEXUAIS

Chegamos a mais uma sexta-feira, o que isso tem haver com sexo e com este blog? Nada, além de eu gostar dos três igualmente de intensidade diferente pra cada um, mas hoje não vou dizer sobre estas coisas e sim sobre filmes que possuem temáticas sexuais, espero que vocês fiquem com vontade de assistir um ou os três, eu também peço que vocês me digam alguns filmes que posso assistir, pode possuir sexo ou não, quero recomendações.

Madame Satã: Rio de Janeiro, 1932. No bairro da Lapa vive encarcerado na prisão João Francisco (Lázaro Ramos), artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos. Após deixar o cárcere, João passa a viver com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua "esposa"; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, nome retirado do filme Madame Satã (1932), dirigido por Cecil B. deMille, que João Francisco viu e adorou.


A Garota Dinamarquesa: Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.


Se eu fosse um homem: Jeanne (Audrey Dana), mãe solteira recém-divorciada, acorda certa manhã com um pênis e, chocada, tenta compreender a nova situação.


E aí vocês ficaram com vontade de assistir algum ou já assistiu algum destes?

Um comentário:

  1. O terceiro parece ser bem interessante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir