31 de outubro de 2022

5 MULHERES QUE EU NÃO ACHO LINDA

Há exatamente 7 anos fiz um post no meu blog Arthur Claro = porém ≠ comecei uma lista de 5 mulheres que eu acho linda, mas como beleza é algo relativo e varia de cada pessoa, eu quero dizer que hoje quero trazer para vocês 5 mulheres que eu não acho linda, mas quero saber se alguma destas que escolhi também é de vocês e se caso tem alguma mulher que vocês não consideram linda, só acho que podemos respeitar a opinião dos outros como queremos que respeitem a nossa opinião.

Carla Perez


Gisele Bündchen


Luana Piovani


Gretchen


Rita Cadillac




Não vou explicar os motivos da minha opinião, pois não quero influenciar ninguém e também não quero que tentem argumentar comigo o contrário, tenho pra mim os meus motivos e isso basta.

Um comentário:

  1. Há gosto para tudo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir