10 de outubro de 2022

LINKS DE POSTS QUE EU (ARTHUR CLARO) FIZ PARA A CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

Eu (Arthur Claro) sou criador deste blog e do perfil no Instagram @smecpr venho compartilhar com vocês o meu apoio a Campanha do Outubro Rosa e também os links dos posts que eu fiz sobre esta Campanha que merece o apoio de todos nós cidadãos do mundo inteiro não somente no mês de Outubro.





Estes foram alguns posts que eu fiz neste blog, agora compartilho os posts que eu fiz no meu outro blog.




Então agora falta vocês fazerem as suas partes e espalharem esta Campanha para todos os seus amigos e amigas.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir