3 de junho de 2019

ALGUNS MOTIVOS PARA AS MULHERES DORMIREM NUAS

Muita calma nesta hora, não estou influenciando as mulheres a dormirem nuas, só quero que elas saibam que possuem motivos para melhorar a saúde e a qualidade de vida. Então fica a critério delas querem dormirem sem roupas, eu estou só aqui para oferecer um compartilhamento de motivos.

AUMENTO DA AUTOESTIMA: Ficar nua faz com que a mulher tenha mais contato consigo mesma e com o seu corpo. Estar desnuda e ao natural pode criar um elo mais forte entre a mulher e o seu corpo, através do reconhecimento e da aceitação. É possível que a mulher passe a admirá-lo e, consequentemente, a cuidar mais dele. Isso certamente vai fazer com que a mulher se sinta mais bonita e bem consigo mesma, o que aumentará sua autoestima e sua confiança.

BENEFICIA A SAÚDE ÍNTIMA: Dormir nua ou sem calcinha é uma recomendação recorrente dos ginecologistas. A intenção é deixar ventilar a área vaginal, que já é úmida e quente. De acordo com os ginecologistas, quando há a presença exacerbada de calor e umidade, pode ocorrer o aparecimento de fungos e o desequilíbrio da flora normal da região, o que causa um aumento do número de bactérias naturais do organismo. Com esse aumento, algumas patologias podem surgir, como vaginose, infecção, cândida e vaginite. Ainda pode ocorrer a presença de mau cheiro, corrimento, ardência e coceira na região.

MELHORA O SONO: O sono poderá ser melhor sem nenhuma interferência de peças de roupa. Às vezes, pode acontecer de alguma roupa apertar, enrolar, coçar etc, e qualquer estímulo externo pode fazer com que se acorde ou pule algum estágio do sono, atrapalhando a qualidade do descanso. Somado a isso, especialistas dizem que manter a temperatura do corpo baixa é importante no período de sono, pois naturalmente o corpo tende a se esfriar. Por isso, manter-se muito quente enquanto dorme, pode fazer com que o corpo não aproveite todos os benefícios que o sono pode proporcionar.

AUMENTO DE RELAÇÕES SEXUAIS: Com mais autoestima significa mais sensualidade que, é claro, atrairá ainda mais o(a) parceiro(a). Médicos explicam que o contato de pele com pele libera um hormônio chamado oxitocina ("o hormônio do amor"). Além de se sentirem mais ligados intimamente, o estímulo visual e a intimidade do sono desnudo vai incentivar que se faça mais sexo, melhorando o relacionamento e o humor.

Então agora mulheres me digam se vocês gostaram destes motivos, se possuem este costume de dormirem nuas e se já sabiam destes motivos. Quem vai aderir este hábito?

Um comentário:

  1. O perigo é dormir nu e acontecer algo inesperado. Aí é paia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir