24 de junho de 2019

DICAS PARA ESTIMULAÇÃO NO CLITÓRIS

Estou aqui para sugerir dicas para uma estimulação clitoriana para ajudar as mulheres a terem um orgasmo.

Chupar e mordiscar: Ao em vez de somente dar lambidas, use os seus lábios e língua para sugar a glande do clitóris e mordiscar levemente os lábios internos e externos, ou chupar um pouco nos lábios, irá estimular as fibras nervosas.

Desenhar círculos: Utilizando a língua e/ou um dedo ou dois para traçar pequenos círculos em torno do clitóris pode estimular a mulher.

Usar sua imaginação*Quando estiver mexendo a língua sobre o clitóris, imagine que está pintando uma cerca de cima a baixo, alternando entre cima e baixo, em seguida, vá para o limpador de parabrisa usando sua língua para ir de um lado para o outro.

Utilizar o chuveirinhoO chuveirinho é um dos métodos que algumas mulheres usam para se masturbar, na privacidade do banho, então para a utilização recomenda-se deixar o jato de água ir aos poucos chegando no clitóris, movendo o fluxo de água para frente e para trás.

*Ao ler esta curiosidade me veio a mente a técnica do Sr. Miyagi para ensinar o Daniel San a lutar Karatê, no filme Karatê Kid.

Um comentário: