5 de junho de 2019

CURIOSIDADES

Quando você menos espera surge algo que merece ser lido ou visto na internet, no meu caso eu vi no site SWEETLICIOUS novamente algo que me deixou com vontade de compartilhar com vocês.

"Em uma série de posts no fórum japonês 2channel, um masturbador anônimo relatou aos usuários da plataforma o passo a passo de como se masturbar com o estômago do peixe tamboril. Considerado por muitos um dos animais mais feios do mundo, o Tamboril habita as águas profundas do nordeste do Oceano Atlântico, incluindo o Mar do Norte, e as águas do Estreito de Gibraltar e do Mar Mediterrâneo.  Na publicação ele descreveu como tomou as devidas precauções desinfectando cuidadosamente o órgão de peixe cru usando sal e etanol antes de esfregá-lo contra o pênis. O status detalhado terminava com uma foto dele usando o estômago na mão, como se fosse uma luva, acompanhada de uma legenda: “Estou tirando minhas calças agora”. No entanto, nem tudo foi conforme o planejado, em seguida o masturbador revelou que teve que se internar no hospital com fortes dores no pênis. Os médicos aparentemente diagnosticaram o homem com uretrite – uma inflamação da uretra – e o colocaram em um ciclo de antibióticos. Acredita-se que ele pegou uma infecção parasitária durante sua punheta. Apesar desta experiência terrivelmente bizarra, o homem disse que está disposto a se masturbar com uma lula morta numa próxima oportunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário