19 de junho de 2017

O QUE ELES E ELAS PENSAM ENQUANTO SE MASTURBAM...

Eu procurando ideias para fazer um post para este blog, me deparei com um artigo de um site falando sobre o que homens e mulheres pensam na hora da masturbação, achei interessante e resolvi fazer um post parecido, os pensamentos que eu colocar aqui não é 100% que todos nos seres humanos pensamos, mas representa uma parcela, você (leitor(a)) pode pensar igual ou diferente as estes pensamentos, vai de você ter algo em mente na hora da masturbação. Agora chega de enrolação e vamos para o que interessa.

Homens pensam:

Recordação de uma transa ou de um momento excitante, porém com algumas mudanças mais picantes, isto é comum entre os homens;

Alguns homens fantasiam sexo casual com mulheres com quem encontram no dia a dia, tais como vizinha, colegas de trabalho entre outras;

Também tem a fantasia dos homens de estar com duas ou mais mulheres e isso também serve para inspirar na hora da masturbação.

Mulheres pensam:

Nem todas as mulheres se sentem a vontade de serem submissas, porém durante a masturbação elas se excitam com fantasias de serem dominadas;

As mulheres costumam lembrar de momentos eróticos que viveram, porém focam no aspecto mais excitante desse momento, seja este uma posição ou um modo que foi que fez ela se sentir excitada;

Algumas mulheres também pensam em estarem fazendo um sexo casual com algum estranho ou com pessoas do dia a dia dela, tais como colega de trabalho, chefe entre outros.

E você pensa em o que na hora que vai se masturbar? Eu penso em duas mulheres e também alguma mulher que eu conheço. Se gostaram desse post e querem mais vejam os outros posts que já fiz e também fiquem atentos aos próximos que virão, uma boa semana para todos.

Um comentário:

  1. Se estou só, penso numa mulher se masturbando pra mim. Não a imagino longe, mas perto acariciando seu próprio corpo enquanto vou tocando no meu.

    ResponderExcluir