30 de junho de 2017

AS PROPOSTAS IRRESISTÍVEIS

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Eu me chamo João tenho 38 anos, corpo não tão em forma, tenho 1,80 m de altura, cabelo curto e preto, a minha esposa se chama Maria, ela tem 36 anos, um corpo atlético, tem 1,75 m de altura, tem os seios medianos, ela é morena, tem uma bunda grande porém redondinha por causa da academia e cabelos compridos e loiros, Mario que é meu irmão, tem 28 anos, tem 1,70 m de altura, cabelos compridos e castanhos escuros e um corpo mais em forma que o meu, pensando sobre o que podíamos fazer e Joanna que é a namorada do Mario e irmã da Maria, ela tem 26 anos, tem 1,65 m de altura, seios grandes por causa da descendência italiana, bunda também grande pois também é descendente de africanos, ela tem a pele branca, nem parece ser irmã da minha esposa, ela tem 1,65 m de altura. Era quarta-feira véspera de feriado prolongado, estávamos nos 4 pensando em o que fazer, foi então que decidimos ficar em casa fazendo churrasco. Eu e meu irmão saímos para comprar as carnes e as bebidas, as nossas esposas ficaram em casa para arrumar as outras coisas, uma hora depois chegamos bem felizes, pois fazia muito tempo que nós dois não saiamos juntos, pois trabalhamos em empresas diferentes, eu fui acender a churrasqueira, o Mario foi colocar as bebidas na geladeira, as mulheres estavam fazendo o vinagrete, o arroz e uma farofa. Eu adoro ficar administrando a carne na churrasqueira,  me divirto como uma criança brincando com uma bola, eu sei deixar a carne no ponto, Mario fica responsável de preparar as caipirinhas e as mulheres ficam com a parte de experimentar as carnes e as caipirinhas, já estávamos os quatro bem alimentados, resolvemos jogar truco, eu e minha esposa contra Mario e Joanna, começamos a jogar tão de boa e aí foi ficando um pouco sem graça, então a minha esposa sugeri fazer apostas, mas Mario disse que não queria apostar grana, então sugeriu que quem perder tirasse uma peça de roupa, nós ficamos pensando como seria, pois a minha esposa estava usando vestido, calcinha, sutiã e sandálias rasteirinhas, eu usava bermuda, camiseta, cueca e chinelos, Joanna usava blusinha, saia, calcinha, sutiã e salto alto e Mario estava de camiseta, calça, cueca, meias e tênis, então para empatar no mesmo número de roupas, Joanna tirou os saltos e Mario tirou os tênis, estamos todos com 4 peças de roupas, definimos que cada final de partida o casal perdedor um dos dois perdia uma peça de roupa, estava tudo acertado e aí começamos a jogar, eu sai com as piores cartas e a minha esposa razoável, mas perdemos a primeira rodada, Mario estava confiante que eu ou a minha esposa seriamos os primeiros a perder uma peça de roupa, novamente perdemos a rodada,  a minha esposa já estava querendo reverter o placar, mas novamente as nossas mãos não estavam melhores e ainda por cima eu blefei trucando e Mario aceitou, a partida já estava 5 a 0 em três rodadas, então foi que as cartas chegaram na mão da minha esposa para distribuir, ela embaralhou e distribuiu, eu estava com duas manilhas e uma carta fraca, recebi o sinal da minha esposa que ela estava com o zap e com duas cartas fracas, nessa rodada ganhamos 6 pontos, na rodada seguinte infelizmente perdemos a primeira partida, então a minha esposa me olhou e eu já entendi que era pra mim perder uma peça de roupa, então tirei os chinelos frustrando todos da mesa, iniciamos mais uma partida e foi a vez minha e da minha esposa vencer, Mario então tirou as meias, próxima partida perdemos, minha esposa tirou as sandálias, na rodada seguinte eles perderam e Joanna tirou o sutiã sem tirar a blusinha, estávamos ainda tímidos, nem parecíamos estar em família, foi então que Mario se levantou, foi até a geladeira, pegou a garrafa de vodka e voltou para mesa dizendo: 
- Vamos parar de vergonha, o próximo que perder o casal bebe um gole da vodka e tira uma peça de roupa, ok? 
- Ok. Respondemos todos. 
Começamos outra partida, infelizmente nessa eu e a minha esposa perdemos, bebemos, tirei a camiseta e a minha esposa tirou o vestido, os seios dela não são tão grandes, mas fez nós três ficarmos olhando por alguns segundos, na partida seguinte eles perderam, então beberam um gole, Mario tirou a camiseta e Joanna tirou a saia, iniciamos outra partida e nessa perdemos sem marca nenhum ponto, eu tirei a bermuda e a minha esposa o sutiã, Joanna ao ver o meu pau estufando a cueca da uma piscadinha com um olho pro Mario e ele retribui, nisso começamos a jogar mais outra partida, nessa não sei se foi por querer ou aconteceu que eles perderam, então Joanna tirou a blusinha e o Mario a calça, estávamos os 4 com só uma peça, então a minha esposa propõe que essa partida valeria 12 pontos direto e que as cartas ficariam de face para baixo na mesa, só virando no momento de jogar, aceitamos, pois já estávamos exausto e que só faltava uma peça de roupa para cada um, Joanna distribui as cartas lentamente para dar um pouco de suspense, então a carta que estava valendo era o Ás, começo virando um Rei, Mario empata com outro Rei, minha esposa desempata com um Ás e finalmente Joanna encerra a rodada com um 3, ela então torna e joga um 5, eu mato com um 7, Mario, joga um 6 e minha esposa encerra com uma Dama, estava empatada a partida, a tensão para ver quem seria o primeiro casal a ficar pelado tomou conta de todos, minha esposa então vira um 2, logo em seguida Joanna vira um Ás, eu viro outro Ás e agora está nas mãos do Mario, ele demora alguns segundos e vira a sua carta que é um 2 porém um Zap, eu e minha esposa ficamos um pouco triste, porém regras são regras perdemos e ficamos nus, logo em seguida o Mario e  a Joanna também ficaram, estávamos todos pelados e despreocupados com isso, foi então que a minha esposa diz: 
- Mario sempre quis transar com você. 
Eu, Mario e a Joanna ficamos um olhando para a cara do outro e para a minha esposa, foi para acabar com o clima tenso que Mario vira e retruca: 
- Mano, vamos fazer assim, você transa com a minha esposa e eu com a sua. 
Dessa vez a minha esposa e a Joanna ficamos sem entender, mas se fosse pra rolar sexo, que fosse assim, então aceitamos essa troca, então eu já fui caindo de boca nos seios da Joanna e o Mario chegou perto da minha esposa e eu cai de boca na xana dela que estava bem úmida. Eu empurro a cabeça da Joanna pra ela chupar o meu pau, então dou beijo na minha esposa que já gemia com a língua de Mario que explorava a xana dela, então resolvemos experimentar uma posição diferente, aonde a minha esposa e a Joanna fazem um 69 para se chuparem enquanto eu meto no cuzinho da Joanna e Mario no cuzinho da minha esposa, depois de uns 5 minutos começo a encher o cuzinho de Joanna com o meu gozo e Mario também enche o cuzinho da minha esposa, eu e ele tiramos nossos paus dos cuzinhos e ficamos só assistindo as duas se chupando loucamente e limpando os cuzinhos de porra, elas estavam se divertindo tanto que uma fez a outra gozar só de chupar, então depois de gozarem trocaram alguns beijos, a minha esposa veio para perto de mim me chamando para tomar um banho e Joanna foi para perto de Mario chamando-o para tomar banho, eu e a minha esposa fomos para o banheiro do nosso quarto, Mario e Joanna vão para o outro banheiro. Foi durante o banho que a minha esposa me diz que ela e Joanna já tinham trocado confidencias de que elas queriam fazer troca de casais, só que nunca tinham encontrado casais confiáveis, então decidiram se entregarem aos cunhados, ela também me disse que já tinha transado com a própria irmã quando as duas ainda eram solteiras, eu só ouvia, nisso a minha esposa faz uma proposta quase indecente que era chamar o Mario e a Joanna para morar conosco já que ainda não tínhamos filhos e que a nossa casa tinha uma edícula que só armazenava poeira, aliás eles estavam pensando em se casar e não tinham dinheiro suficiente para comprar uma casa pra morar, fiquei algum tempo sem o que dizer, concordei dizendo que iria conversar melhor com o meu irmão na manhã seguinte, acabamos nossos banhos e fomos dormi, Mario e Joanna foram dormi no escritório que eu tenho.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo. Até a próxima.

3 comentários:

  1. E depois disso, ainda continuam todos juntos?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Excitantemente belo, :-)

    Beijoos
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do conto. Sem dúvidas que factos análogos acontecem muito entre amigos, quiçá famílias mais liberais mentalmente
    .
    (Hoje lá escrevo sobre heterossexuais e Travestis)
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir