10 de outubro de 2024

CURIOSIDADES

Sei que faz tempo que eu não compartilho com vocês curiosidades, mas é que eu (Arthur Claro) tenho procurado curiosidades interessantes e tenho encontrado poucas, a maioria eu já compartilhei aqui e as que não compartilhei não achei muito interessante para compartilhar com vocês, ontem (09/10/2024) encontrei algumas e então vou compartilhar para vocês me dizerem se são interessantes.

O escritor americano Francis Scott Fitzgerald achava seu pênis pequeno demais, mesmo assim, só escrevia se conseguia transar;

Na Nova Zelândia, um jovem depois de discutir com a mãe, tentou vender fotos dela nua, após ser descoberto, ele tentou convencer a mãe a participar do negócio, ficando com metade dos lucros e ela topou, porém o site de leilões “Trade Me” cancelou a venda das fotos, Jon MacDonald, representante do site, justificou: “Não queremos que o ’Trade Me’ seja um lugar em que pessoas põem à venda fotos das mães usando calcinha”;

Na Hungria, quando um casal não consegue ter filhos, diz a tradição local que deve-se colocar uma placenta seca sob a cama.

Lançado entre os anos 493 e 498, “Kama Sutra” significa, em sânscrito, “Ensinamentos do Amor”, as primeiras edições do livro eram manuscritos de 700 páginas, destinadas a nobres e pessoas ricas;

A cantora e atriz Cher teve a primeira experiência sexual com 14 anos, com um vizinho italiano quatro anos mais velho, tudo aconteceu na casa dela e ela revelou que foi rápido e doloroso, quando acabou ela perguntou se era só aquilo e o expulsou da casa;

Em 1930, os psiquiatras e endocrinologistas realizam tratamentos para curar o "desvio" homossexual;

O primeiro filme erótico foi o “O Deitar da Esposa”, do diretor francês Eugène Pirou, a produção possuía apenas 3 minutos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário