18 de julho de 2023

VENDO A PRIMA NUA E SENDO VISTO NU PELA PRIMEIRA VEZ

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Este conto não faz apologia ao Incesto, é somente uma história fictícia que eu (Arthur Claro) criei.

Eu me chamo Edgar, tenho 23 anos, moro numa cidade pacata que nada acontece de interessante, mas hoje vou contar sobre o dia que eu e uma prima "brincamos" de papai e mamãe, que até ela acabou ficando grávida, porém somente eu e ela sabemos que eu sou o pai.

A minha prima se chama Angélica, hoje em dia tem 22 anos, mas na época ela tinha 18 anos e eu tinha 19 anos, ela tem a pele branca, seus cabelos são loiros, os seus olhos são castanhos claros, a sua altura é de 1,65m, ela possui seios médios para grande que ficaram bem lindos quando ela estava grávida, a bunda dela é linda e bem redondinha. Eu e ela andávamos sempre juntos, pois como tinha idades próximas não havia problemas de passar o tempo juntos, tinhamos amigos em comum, todos da escola e do bairro, fazíamos festinhas para dançar, beber bebidas alcoólicas (escondidos dos adultos) e de vez em quando brincávamos de verdade ou desafio.

Em um sábado eu e a minha prima resolvemos assistir um filme que ia passar na tv a noite na casa dela, nós sempre deitávamos no mesmo sofá, ficando abraçados, porém sem malícias, naquela noite estava frio e então deitamos no mesmo sofá e compartilhamos uma coberta, ela estava usando uma camisola rosa de algodão e uma calcinha branca, eu estava com uma calça de moletom e uma camiseta branca, eu deitei e ela veio e deitou na minha frente encostando sem querer a sua bunda no meu pau, eu fingi costume e tentei não ficar excitado, mas foi inevitável, eu fiquei de pau duro e ela não disse nada, mas ficava se mexendo e passando cada vez mais a bunda no meu pau, eu me segurava e continuava vendo o filme, foi então que no intervalo do filme, falei que precisava muito ir no banheiro e ela sorriu dizendo que eu poderia ir, mas que era pra eu voltar rápido, pois ela estava tremendo de frio e queria que eu continuasse abraçado a ela para esquentá-la, eu fui correndo para o banheiro, mas antes eu dei uma olhada no quarto dos meus tios para ver se eles estavam realmente dormindo, pois estava com medo deles nos flagrar no roça roça do sofá, por mais que não estávamos fazendo nada de errado, quando voltei para a sala a minha prima tinha trocado de canal e estava em um canal aonde tinha um casal fazendo sexo, ela não percebeu que eu cheguei, mas fiquei em silêncio só vendo a cena que era uma mulher loira com seios enormes subindo e descendo do colo de um homem negro que tinha um pau enorme, eu quase não acreditei no que via, a minha prima estava vidrada naquela cena, quando eu me aproximei dela, ela imediatamente tirou do canal e disse que estava rodando os canais para esperar o filme voltar dos comerciais, eu dei um sorrisinho e disse para ela ficar tranquila, que eu não iria falar pra ninguém.
Ela agradeceu me dando um beijo no rosto e dando passagem pra mim voltar ao meu lugar e ela deitar novamente na mesma posição, continuamos vendo o filme até acaba-lo, ela durante todo o filme ficou se mexendo que novamente o meu pau ficou duro, mas como tinha acabado o filme, ela resolveu voltar para o canal do casal que estava transando e disse pra mim, que ela nunca tinha visto um pau daquele tamanho e que também nunca tinha colocado a mão em um, eu dei uma risadinha e disse pra ela que eu também nunca tinha visto uma mulher nua pessoalmente, além da minha mãe, nisso ela que deu risada, falando que mãe não contava como ver mulher nua, rimos e então foi então que ela me surpreendeu, me chamou para ir para o quarto dela, desligamos a tv e fomos para o quarto dela, chegando lá ela disse que deixava eu ver ela pelada se ela pudesse me ver pelado também, eu fiquei com vergonha, mas como eu estava excitado concordei, ela então trancou a porta e quando eu menos esperava ela estava só de calcinha pra mim, eu fiquei com os olhos bem arregalados, não acreditando no que estava vendo, nisso ela tirou a calcinha revelando que tinha alguns raros pelos na xaninha, eu olhava embasbacado e então ela disse que era a minha vez de ficar pelado também, timidamente eu tirei a minha camiseta, depois tirei a calça e então ela viu o meu pau bem duro marcando na cueca, ela me olhou com um olhar que não esqueço até hoje, parece que ela estava querendo agarra-lo, então virei de costas pra ela e tirei a cueca, ela então esbravejou que não queria ver a minha bunda e sim o meu pau, eu então me virei pra frente e ela então pode ver o meu pau duro, também com alguns pelos, ficamos se olhando e então ela pediu se ela podia tocar no meu pau, eu concordei balançando a cabeça, ela se aproximou e colocou a sua mão no meu pau com todo o cuidado, eu segurei para não fazer nenhum barulho, pois não queria que meus tios acordassem, ela mexia a mão com o meu pau pra cima e para baixo, eu tentava não gemer alto, mas ela parecia muito bem o que estava fazendo, nisso eu disse que também queria tocar nos seios dela e na xaninha dela, ela deixou e ficamos se tocando, estávamos conhecendo um o corpo do outro, estava engraçado e excitante.

Depois de um tempo nessa brincadeira de se tocar, colocamos as nossas roupas e fomos dormir, pois já era muito tarde, porém dormimos na cama dela abraçadinhos como se fôssemos namorados, mas nada de malícia. Na manhã seguinte acordamos quase ao mesmo tempo, ela me olhou com um sorrisinho safado, me deu um selinho e me desejou bom dia, eu fiquei assustado, porém desejei bom dia pra ela, então fomos tomar café, na cozinha os meus tios já tinham saído para ir até a fazenda deles para tratar de alguns animais, eu e a minha prima estávamos sozinhos, isso acho que foi o que fez a minha prima ficar mais animadinha.

Vocês querem continuação?

Quero agradecer a leitura, espero que este conto tenha proporcionado tesão e que tenha deixado com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Beijos e abraços, até a próxima, em breve pode sair uma continuação ou um novo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário