22 de outubro de 2021

ENGRAVIDANDO A SOGRA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos.

Me chamo Cassiano, tenho 39 anos e sou casado com a Amélia há 7 anos, não temos filhos, pois infelizmente ela não pode engravidar, mas hoje vou contar o dia que acabei engravidando a minha sogra.

Num fim de semana eu e a minha esposa decidimos ir visitar os pais dela que morava em um bairro mais distante de que nós, pois fazia um tempinho que nós não se encontrávamos, foi então que eu percebi que a Ana (minha sogra) parecia estar um pouco infeliz, mas ela conseguiu dar uma disfarçada de leve para não preocupar muito a minha esposa, porém eu fiquei um tanto preocupado que decidi que tinha que ver o que estava acontecendo, mas deixei pra fazer isso em outro momento, foi então na semana seguinte que fui até a casa dela sem avisar a minha esposa e muito menos o meu sogro, queria me encontrar com ela sem ter problemas, quando toquei a campainha fui recebido pela minha sogra usando um vestido curto, vi as coxas dela, ela apesar da idade era uma bela mulher, ela tinha 56 anos, cabelos loiros, seios grandes e uma bela bunda bem redonda, sei que não posso ter desejos pela minha sogra, mas ela era uma bela mulher que muita menina nova tinha inveja e que muito homem a desejaria, tanto que eu confesso que ela era uma mulher muito atraente, ela me recebeu dando beijos no rosto e demonstrando assustada pela minha visita repentina, então já fui me desculpando e dizendo que tinha ficado preocupado com ela, pois tinha percebido q tristeza dela naquele dia, nisso ela me levou pra sala pra conversamos melhor e ela iria me contar tudo, desde que não falasse nada para a minha esposa, concordei para mostrar para a minha sogra que ela poderia confiar em mim, sentamos no mesmo sofá então ela começou a chorar, dizendo que o seu casamento estava esfriando, que o meu sogro não olhava mais pra ela, vivia chegando tarde depois do trabalho, que ela passava muito tempo sozinha e sem ninguém para conversar, foi então que comecei a tentar acalmar ela, dizendo para ela ter calma, que ela era uma mulher muito linda e jovem que poderia curtir mais a vida, procurar algumas amigas para conversar, que ela poderia ir lá em casa passar alguns dias conversando com a minha esposa, ela foi acalmando, mas de repente acho que ela meio desnorteada de tanta tristeza, que me agarrou e me beijou, eu fiquei surpreso, tentei me afastar, mas ela me agarrava e beijava tão bem que o meu pau foi endurecendo e a minha sogra passou a mão por cima da minha calça e percebeu o volume, mas não parou de me beijar e nem de passar a mão, depois de algum tempo ela parou de me beijar e disse no meu ouvido que tinha adorado sentir o meu celular no bolso, retruquei dizendo que o meu celular não estava no bolso, ela então deu um sorrisinho bem safado dizendo que sabia muito bem o que ela tinha tocado, fiquei sem graça, mas me levantei dizendo que ia embora, foi então que fui atacado novamente pela minha sogra, virou e falou:

- Você não pode ir embora armado assim, vai que a polícia te para por ter algo tão duro assim nas calças.

Sorrio dizendo que já ia amolecer, nisso a minha sogra toca novamente por cima da calça e baixa o zíper acariciando longamente o meu pau dizendo que ele era maior do que do meu sogro e que não acreditava que cabia tudo dentro da filha dela, depois desse elogio o meu pau ficou mais duro, ela então tira o meu pau pra fora e se ajoelha para começar a fazer um boquete inesquecível, a língua dela se movia dentro da boca alisando o meu pau por inteiro, eu comecei a gemer e ela não parava, foi então que ela se levantou tirou a calcinha, depois ficou de quatro no sofá, eu então tirei a minha calça com a cueca e soquei com tudo na xana dela que estava bem molhada, fiquei fazendo um vai e vem bem ritmado a fazendo gemer:

- Soca com tudo na sua sogra puta. Ela ficava repetindo isso e eu cada vez mais excitado.

Eu estava tão louco que comecei a foder ela com vontade, ela gemia e rebolava, estava muito bom aquela sensação, eu não tinha tido um sexo tão prazeroso assim com a minha esposa, quando eu percebi que ia gozar avisei a minha sogra e ela então disse que era para gozar dentro dela, pois queria guardar uma lembrança daquele momento pra sempre, então soquei mais ritmado e gozei bem fundo dela e ela soltou um grito tão prazeroso que parecia estar gozando junto comigo, depois disso caímos cansados no sofá, a minha sogra então com a cara de satisfeita olha pra mim e diz:

- Muito obrigado por este momento, quero que saiba que isto será o nosso segredo, ninguém vai saber disso até o último dia das nossas vidas, se por acaso eu ficar sabendo que você contou para alguém irei negar e ainda irei te processar.

Concordei, pois não queria arrumar nenhum problema para a minha esposa e quem sabe isso não se tornaria algo tão rotineiro e agradável para nós dois, eu então levantei do sofá me vesti e fui pra casa.

Dois meses depois desse dia, a minha sogra ligou para a minha esposa dizendo que tinha acontecido um "milagre", que ela e o meu sogro estavam esperando um filho, a minha esposa ficou tão contente e confusa, pois ela não esperava que os seus pais tinham uma vida sexual ativa, pois ela sempre via que eles nem se conversavam direito, mas não julgou a felicidade dos pais e então ela me contou a notícia com um olhar de tristeza, pois ela sonhava em ter um filho comigo, mas como ela é estéril não ia poder realizar isso, eu então disse pra ela não se preocupar que nós podíamos ver outras alternativas para realizar este sonho, eu tinha em mente que essa criança que viria era filho meu, pois pelas contas e que pelo que eu sabia os meus sogros nem estavam mais dormindo no mesmo quarto, o tempo passou e a minha sogra começou a ficar com a barriga bem inchada e os seus seios um pouco bem maiores do que o normal, ela então fez um ultrassom e viu que estava grávida de gêmeos, fiquei surpreso pela notícia que eu não achava que seria possível ela ter gêmeos por conta da idade dela, mas também fiquei um pouco apreensivo. Quando finalmente chegou no dia do nascimento dos filhos da minha sogra, eu e a minha esposa fomos acompanhá-la, o meu sogro não poderia ir, pois tinha ido viajar a negócios, fomos até o hospital, eu fiquei na sala de espera enquanto a minha esposa entrou com a minha sogra para a sala de parto, algumas horas depois sai o médico dizendo:

- Parabéns, papai, as crianças são um menino e uma menina.

Eu agradeço, mas corrijo dizendo que não sou o pai, por mais que seja verdade, não quis quebrar o acordo que eu fiz com a minha sogra, mas agora encerro este conto e espero que tenham gostado dele e quem sabe numa próxima conto uma continuação deste ou um outro.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Beijos e abraços, até a próxima, em breve sai a continuação.

3 comentários: