24 de setembro de 2021

ANIVERSÁRIO DO ARTHUR CLARO

 


Hoje é meu aniversário de 35 anos, sim estou aqui novamente comemorando meu aniversário, mas desta vez irei fazer um post em parceria com o Emerson Garcia (Jovem Jornalista), ele preparou um post pra comemorar em minha homenagem (vocês podem ver depois de verem o que eu fiz aqui e também no Arthur Claro = porém ≠). No começo do mês fui questionado pelo Emerson se eu me via criando posts para os meus blogs aos 60 anos, eu respondi todo sincero que eu não sei se chegaria nesta idade criando posts. Explicando a resposta, eu crio meus conteúdos para compartilhar tudo que eu gosto desde sempre até o presente momento, com isso faço para mostrar o quanto gosto de algo (acho que seja similar o que as pessoas fazem quando gravam vídeos para o Youtube, Tik Tok, Kwai e Onlyfans (este último não conheço nada dele, mas sinto que é algo da modinha), ao fazer isto não sei se a minha idade avançada seja impedimento para eu continuar criando posts para os meus blogs, mas vamos parar de falar sobre o futuro, pois o que importa é o presente, sim quero presentes, vivo mais no presente com muitas coisas do passado, sugestão de presente para mim, me presenteiem com algo do passado. Peço que cliquem em "Postar um comentário" e deixe lá o seu comentário, agradeço desde já por ele e caso você não deixe nenhum comentário também agradeço a visita e caso você não tenha nem visitado e nem comentado quero dizer que senti a sua presença aqui mesmo assim.





2 comentários:

  1. Parabéns, meu caro! Saúde. he he nem preciso desejar "criatividade a mil", pois a última imagem fala tudo rs rs.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você chega aos 60, sim, fazendo conteúdos criativos que sempre faz.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir