9 de outubro de 2020

ROCK DAS ARANHA - RAUL SEIXAS


Subi no muro do quintal
E vi uma transa que não é normal
E ninguém vai acreditar
Eu vi duas mulher botando aranha pra brigar
Duas aranha, duas aranha
Duas aranha, duas aranha
Vem cá mulher, deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
Meu corpo todo se tremeu
E nem minha cobra entendeu
Cumé que pode duas aranha se esfregando?
Eu tô sabendo, alguma coisa tá faltando
É minha cobra com as aranha
É minha cobra com as aranha
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
Deve ter uma boa explicação
O que é que essas aranha tão fazendo ali no chão
Uma em cima, outra embaixo
E a minha cobra perguntando: onde é que eu me encaixo?
É minha cobra, cobra criada
É minha cobra, cobra criada
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
Mas eu soltei a cobra e ela foi direto
Foi pro meio das aranha pra mostrar cumé qué certo
Cobra com aranha é que dá pé
Aranha com aranha sempre deu jacaré
É minha cobra com as aranha
É minha cobra com as aranha
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
É o rock das aranha
É o rock das aranha
É o rock das aranha
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário