28 de outubro de 2020

DICAS PARA NÃO BROXAR


O ato de falhar na hora H é algo que deixa qualquer homem sem reação tanto para falar como para continuar o ato sexual, porém eu já fiz um post com AS DESCULPAS QUE OS HOMENS DÃO AO BROXAREM e então hoje vou compartilhar dicas para os homens não falharem, mas segundo os dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) são 15 milhões de pessoas que sofrem com a disfunção erétil aqui no Brasil, fiquem tranquilos que isso pode acontecer com qualquer um e não precisamos dar a velha desculpa "isto nunca me aconteceu antes", mesmo sendo a primeira vez do ocorrido, nós homens temos que erguer a cabeça de cima e aceitar que isso acontece. Agora vai as dicas que encontrei em diversos sites para compor este post.

Colocar o preservativo somente quando for realmente vai acontecer a penetração, pois continuando os estímulos pode ajudar a manter a ereção;

Evitar transar em lugares que causem inseguranças para o homem, seja insegurança de ser flagrados, que deixem ansiosos para terminar e entre outros fatores;

Evitar excesso de bebidas alcoólicas antes do sexo, pois o álcool diminui as percepções;

Evitar fazer se realmente não tiver no clima, pois não é preciso mostrar que nenhum homem nega sexo, pois precisa saber que homem também tem o seu momento para querer transar;

Procurar se concentrar no momento e não pensar em momentos passados e/ou futuros;

Fazer exercícios de fortalecimento do períneo, estes exercícios irão melhorar a qualidade da ereção, o tempo de ereção e problema de ejaculação precoce;

Mas quero deixar bem claro que este post não serve como consulta médica, pra isso é indicado procurar um médico para saber o que realmente fazer no caso de ter uma disfunção erétil. Eu ainda não broxei, sim, ainda não broxei na hora H, confesso isso pois não sou um homem que transa muito e então um dos motivos de eu ainda não ter broxado é este fator, mas quando isso acontecer vou fazer de tudo para não ser uma experiência ruim para mim ou para a minha companheira. Agora e vocês leitores já ocorreram isto com vocês, seja você homem que broxou ou mulher que teve o companheiro que broxou?

2 comentários:

  1. Hummm.. eu já broxei várias vezes... só com minha esposa.
    Fora de casa, muitas vezes por sinal, ainda não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assunto delicado. Devemos levar tudo com bom humor.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir