21 de setembro de 2020

SHORT DICK MAN - GILLETTE

 Hoje venho trazer uma música que fazia muito sucesso quando eu era criança e tem muita gente que cantava e não sabia o que dizia, então vou deixar aqui a tradução dela logo abaixo do clipe.


Homem de pau pequeno

Não quero nenhum homem de pau pequeno...
Não quero nenhum homem de pau pequeno.
Não quero nenhum homem de pau pequeno..
Não quero nenhum homem de pau pequeno...
Não,não,não,não,não,não, não,não,........
Não quero, não quero, não quero, não quero,..........
O que diabos é essa coisa?
Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??
É o menor pau
Que eu já vi......em toda minha vida.....
Tire esse pau daqui........(risos)
Encolhido, pequenino,de criança, pequenino....
Homem de pau pequeno e enrugado
Não,não, não,não,não,não,não,.......
Não quero,não quero, não quero,....2x
não quero nenhum homem de pau pequeno.....4x
não quero nenhum homem de pau pequeno.......4x
Encolhido, pequenino,de criança, pequenino
Homem de pau pequeno e enrugado
Não,não,não,não,não,não,não,não.........
Não quero, não quero,não quero,.........2x
oh-oh-oh-oh (risos)
Que fofinho, um umbigo a mais!
Você precisa vestir suas calças de novo, querido
Não,não, não,não,não,.....
Não quero, não quero, não quero,........
Encolhido, encolhido, encolhido,......
Encolhido,pequenino, de criança,pequenino
Homem de pau pequeno e enrugado
Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??
É o pau mais pequeno
Que eu já vi ......em toda minha vida....
Tire esse pau daqui......(risos)
Não quero nenhum homem de pau pequeno......4x
HA-HA-HA-HA-HA-HA.....

Mulheres digam nos comentários se tamanho é documento para vocês.

2 comentários:

  1. Eu me lembro da música....! E há um poema sobre isso:
    "Ele é tão pequenininho
    Disse a Baronesa ao ver o pinto do Barão!
    Isso é um pedaço de espinho
    Ou é uma gulha de injeção"

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo... "agulha"

    "Ele é tão pequenininho
    Disse a Baronesa ao ver o pinto do Barão!
    Isso é um pedaço de espinho
    Ou é uma agulha de injeção?"

    ResponderExcluir