23 de setembro de 2020

CAPAS DA PLAYBOY DESDE 1986 ATÉ 2015

Como amanhã eu faço 34 anos de idade e não faço posts neste blog de Quinta-feira, resolvi fazer um post com capas da Revista Playboy Brasil desde do ano que eu nasci até o ano de 2015 que foi o último ano de publicação da revista pela Editora Abril. Eu também escolhi somente as capas do mês de Setembro. Espero que gostem como eu gosto de comemorar os meus aniversários (eu realmente gosto de fazer aniversário, não acho ruim envelhecer).

SUZANA MATTOS

LUMA DE OLIVEIRA

ANDRÉA VEIGA

GISELE FRAGA

MÔNICA FRAGA

ANDREA GUERRA

ANDREIA LISTA

ROSIMARI E ROSÂNGELA BOSENBECKER

LEILA GESING

NILZA MONTEIRO

IDA ÁLVARES

ALESSANDRA SCATENA

CINDY CRAWFORD

SHEILA MELLO E SCHEILA CARVALHO

HELEN GANZAROLLI

LÍVIA ANDRADE

MANUELA SAADEH

BABI XAVIER

SANDRINHA (SANDRA ANDRADE)

VIVIANE VICTORETTE

OS AVIÕES DA VARIG

BÁRBARA PAZ

GYSELLE SOARES

BÁRBARA BORGES

LARISSA RIQUELME

ADRIANA SANT'ANNA

DENISE ROCHA

ALINE FRANZOI

NATÁLIA INOUE

RITA MATTOS

Eu não recebi nenhum dinheiro para divulgar estas capas da Playboy e eu usei o site Wikipédia para descobrir as modelos da capa e o Google para achar as imagens. Então foi este o meu presente de eu para eu mesmo.

2 comentários:

  1. Bem criativo o post. Feliz aniversário!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nem precisaria dizer que a revista nunca fez parte de meus interesses rss, mas entrar aqui
    me deu a possibilidade de cumprimentá-lo pelo aniversário, desejando-lhe um ano especial e feliz. Obrigada pela visita a um dos meus espaços.

    ResponderExcluir