8 de julho de 2020

SEGREDO NADA SECRETO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Neste conto é continuação depois de 3 anos, demorei para colocar a continuação, pois me faltou ideias para concluir, recomendo que leiam o conto PRAZER FAMILIAR e depois voltar e ler este.



No dia seguinte, Kátia estava preparando um café e chama os dois para comer, eles chegam na cozinha como se não tivesse acontecido nada, Clara dá um sorrisinho para a sua irmã e senta ao lado de Miguel, os três lancham conversando sobre tudo, quando Miguel se levanta para ir no banheiro, nesse momento Kátia vira para Clara e diz:
- Então me diga tudo o que ocorreu antes de eu chegar.
- Mana, o Miguel me chupou e eu chupei ele.
- Então o safado sabe dar valor as preliminares, que bom que ele não é ignorante igual ao pai que só queria socar o pau e gozar.
- Pois é, o Miguel sabe como satisfazer e mostrar como quer ser satisfeito.
As duas encerram o papo para não levantar suspeitas da cumplicidade, porém as duas irmãs resolvem tomar sol na piscina, elas vão para os quartos colocarem os seus biquínis, enquanto isso Miguel foi para o seu quarto escrever um conto erótico no computador, Clara acaba de se vestir e vai até o quarto de Miguel, ele está muito concentrado e nem percebe a aproximação da tia, ela chega perto dele, dá um beijo na nuca fazendo-o dar uma tremida e olhar para trás, ele então diz:
- Você é muito louca? Quer que a minha mãe nos pegue?
- Sou louca sim, seria maravilhoso ela nos pegar, para ela ver que o filho cresceu.
Clara estava usando um biquíni azul, o top quase não cobre os seios dela e a tanga é um fio dental, Miguel ao ver a sua tia assim o seu pau ficou duro, porém ele não esperava que a sua mãe chegaria no quarto dele com um biquíni igual porém da cor preta, ela no auge dos seus 50 anos estava com um corpo muito bem cuidado que deixava muita menina de 20 anos, os seios são naturais e grandes, estava no peso ideal, cintura larga, ela tem uma bunda grande e empinada, Kátia da porta fica olhando Miguel desejando o corpo de Clara que ficava provocando-o com beijos no pescoço, nisso o pau dele já estava quase explodindo de tão duro, ele se vira para trás para olhar se não seriam flagrados pela mãe, ele então fica travado sem reação, tanto por ser flagrado como por ver a mãe usando um biquíni igual da tia, as duas estavam bem sexy, para quebrar a tensão Kátia diz:
- Filho, fica tranquilo, eu não me importo que vocês fiquem se pegando, só espero que usem camisinha e agora Clara vamos para a piscina?

Clara dá um beijo na boca de Miguel e caminha até a irmã para irem até a piscina, Miguel permanece no seu quarto tentando entender o que tinha acontecido, se tinha sido imaginação dele ter visto a mãe com um belo biquíni e não se importar ao ver ele com a tia, ele para de escrever o conto e decidi espiar a mãe e a tia na piscina para ver o que elas estavam tramando, ele foi até a janela do quarto e olhou para a piscina, foi quando ele viu a mãe e a tia se beijando totalmente sem os biquínis, ele ficou excitado e resolveu se masturbar para ver se diminuía a excitação, depois dele gozar ele volta para o computador e finaliza o conto que tinha começado, as irmãs então comemoram ter conseguido realizar o fetiche que elas tinham desde mais novas, este era o segredo nada secreto delas, pois agora Kátia, Clara e Miguel estariam juntos novamente na mesma casa e quem sabe aconteça um ménage à trois, precisaremos esperar para ver.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Beijos e abraços, até a próxima, em breve sai a continuação.

Um comentário:

  1. Fiquei a ilhar a imagem. Fiquei tanto tempo que mal li o conto, lol
    .
    Fique bem
    Saudação poética

    ResponderExcluir