29 de julho de 2020

CURIOSIDADES

O planeta Terra deu mais uma volta e o que mudou? Acho que muita coisa mudou desde o segundo anterior a este que você esta lendo isto, mas se você acha que nada muda, me desculpe, pois hoje trago boas novas para todos vocês, a boa nova é que hoje tem curiosidades neste blog e que a seleção de hoje pode ser boa dependendo de quem lê, pois pra mim são boas estas curiosidades.

Uma região da França chamada Cap D’Agde, no litoral foi fundada em 1960 com o propósito de pregar o amor livre, a troca de casais e o naturalismo;

O gozo masculino gera prolactina, uma substância que é liberada quando fechamos os olhos para dormir, pesquisas mostram que esse hormônio é um ótimo sonífero, por isso é mais comum que homens sintam sono após o sexo do que as mulheres;

Os egípcios que necessitam de virilidade rezavam para Min, um Deus viagra com o pênis ereto;

Dormir sem roupa diminui os níveis de cortisol (o hormônio do estresse);

Visitar o blog "Sem Máscaras e com Pouca Roupa" equivale você ver algo mais interessante do que este post de curiosidades que eu (Arthur) criou para entreter os visitantes.

2 comentários:

  1. Gosto de saber curiosidades. Gostei das oferecidas.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, ótimas curiosidades!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir