21 de agosto de 2019

AS DESCULPAS QUE OS HOMENS DÃO AO BROXAREM

Sim, hoje não vou compartilhar curiosidades, pois na segunda-feira (19/08/2019) fiz um post sobre as razões que as mulheres fingem o orgasmo, então achei interessante hoje abordar as desculpas que os homens dão quando broxam, porém saibam que estas desculpas não são todas dadas por todos os homens. E estas desculpas eu encontrei no Google.

Isso nunca me aconteceu antesÉ a desculpa mais clássica, muito usada em filme, novela ou na vida, essa é a mais falada e mais ouvida com certeza.

Você é muito linda e então eu fiquei nervoso: Esta desculpa pode  até ter um fundo de verdade, já que o homem pode se deixar levar pelo nervosismo e expectativa,  justamente por ter o medo de falhar podem afetar o desempenho.

Estou cansado, pois tive um dia cheio no trabalhoÉ a outra desculpa clássica de quando a cabeça de baixo até quer, mas a de cima não.

Eu bebi muito: É quando o homem não sabe se controlar na bebida e ai coloca a culpa na bebida por ter broxado.

É por causa da camisinhaAlém de ser uma péssima desculpa, ainda é algo que não justifica fazer sexo sem camisinha.

Eu ouvi um barulho, me desconcentrei: É a desculpa que pode mostrar que o homem realmente não estava concentrado na transa para poder se desconcentrado.

E então homens que visitam este humilde blog, vocês já broxaram? 
Se sim me digam quais foram as desculpas que vocês utilizaram ou utilizam quando isto ocorrem? Quem quiser pode comentar em modo anônimo, mais saibam que eu não irei julgar ninguém por isso ou por outra coisa.

2 comentários:

  1. Com a minha esposa e já....várias vezes!!!
    E nunca me preocupei!
    Fora do casamento ainda não!!!
    Como meu saldo é bastante positivo....eu nunca dei desculpas!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpas clássicas mesmo.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir